Tira & Bota Edição 58 - maio de 2012

Jaquetas COLORIDAS

» Jane Minssen - jramosminssen@hotmail.com


Elas seguem em alta no inverno, especialmente como uma forma de quebrar a seriedade dos looks escuros usados na estação. Couro tecnológico é o material mais usado na confecção delas.


Modelo: Luana Preuss

























Tudo se renova, inclusive os relacionamentos, e com eles as festas de casamento ganham novos ares. Inspirado em uma tendência da Europa, o casal Alexandre Glashorester e Gerusa Dalla Nora decidiu comemorar sua união de forma diferente. Sem bênção religiosa, eles queriam uma festa mais informal e bem ao estilo dos noivos. Então chamaram os amigos e familiares para uma balada. Com bebidas e petiscos para reavivar as energias, a diversão rolou até a madrugada. De acordo com a cerimonialista Candice Rohde, oferecer esse tipo de recepção otimiza custos para os noivos e também para os convidados, que não precisam elaborar grandes produções de roupas. O tradicional vestido de noiva também ficou de fora. Gerusa optou por um modelo que também a permitisse curtir a festa. Está aí uma ideia para se inspirar.





Acessórios I


Ninguém duvida que o esmalte já se tornou um verdadeiro acessório nas produções femininas. Para esse inverno farão sucesso tons de marrom, grafite e bronze e também a cor verde militar.









Acessórios II

Primeiro a vez dos maxicolares, agora os maxibrincos é que buscam seu reinado. Nessa batalha, só um sairá vencedor. Afinal, não há como usar os dois ao mesmo tempo. Uma dica é, dependendo do tamanho e estilo, usar o brinco só de um lado. É mais charmoso e não carrega tanto o visual.
















Cílios POSTIÇOS

Eles são tendência na temporada outono/inverno 2012. Faça bom uso deles:
. Os cílios postiços não podem de forma alguma ser menores ou maiores do que o tamanho do olho. Antes de aplicar a cola, meça os cílios para ver o quanto você terá que cortar para ajustá-los ao tamanho do seu olho.
. Depois de colar os cílios é fundamental dar alguns retoques com lápis ou delineador para naturalizar a proposta. O traço, mesmo que fino, é necessário para cobrir a base dos cílios. Para finalizar, aplique duas camadas de máscara preta para ajudar a fixar os fios naturais aos artificiais.








Aderindo aos costumes da capital gaúcha, onde o Parque da Redenção é ponto de encontro de amigos e familiares, os cachoeirenses estão transformando a praça do Bairro Soares em visita obrigatória nas tardes de domingo. É roda de chimarrão, crianças brincando, o pessoal sentado pela grama e ainda a turma que aproveita para se exercitar. Vale a pena dar uma passada por lá.





BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601