linda insta

Tira & Bota Edição 55 - janeiro/fevereiro de 2012

.

» Jane Minssen - jramosminssen@hotmail.com









CABELOS I

É inevitável o ressecamento dos cabelos durante o verão, mas dá para amenizar esse problema. Quando lavá-los, na última enxaguada antes do creme ou condicionador, use água mineral. Devido a sua composição, ela ameniza os efeitos do sal e do cloro.


CABELOS II

Homens não precisam colorir os cabelos, pois os fios brancos também têm seu charme. O que não pode é descuidar deixando-os amarelados. Produtos como o xampu Silver L'oréal e máscara neutralizadora do efeito amarelado da Amend são boas pedidas para ficar livre desse aspecto.











Bronzeada por mais tempo

Quer ficar com a cor do verão? Então aproveite o poder das cápsulas de betacaroteno natural. Elas são antioxidantes e combatem os radicais livres, além de ativar a melanina, que prolonga o bronzeado. Claro, tudo isto só é válido com alguns cuidados com o horário de exposição ao sol e o uso de um protetor solar adequado.












Cap-toe

Depois do peep-toe é a vez do cap-toe, ou seja, um scarpin que pode ter textura e cores misturadas, mas a ponteira é sempre a evidência.












Uma ideia de decoração

Organizar uma festa e pensar nos detalhes é importante para que os convidados sintam-se à vontade. Este recanto foi montado como apoio para os copos e bebidas, uma ótima ideia assinada por Liziane Larrondo.






Clericot

Perfeito para o verão, esse drinque pode ser feito através de várias receitas. Uma das mais pedidas leva: dois kiwis, 10 morangos, duas peras, um abacaxi, dois pêssegos, 10 uvas Itália (sem sementes), uma garrafa de espumante, duas garrafas de Club Soda, três taças de vinho branco e cubos de gelo. Pique as frutas e as misture delicadamente ao vinho branco. Aguarde 20 minutos e então misture o espumante, a soda e o gelo. Se preferir, adicione açúcar. Rende um litro.
















Cores e comprimentos curtos são a cara do verão e nessa produção foram a aposta da advogada Cintia Pereira. O chapéu tipo Panamá arremata o visual.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600