linda insta

Tira & Bota Edição 54 - dezembro de 2011

jramosminssen@hotmail.com

» Jane Minssen - jramosminssen@hotmail.com


Para comemorar a virada do ano em grande estilo, a chuva de prata é uma boa pedida. Luciane dos Santos Almansa, da Luar Embalagens, trouxe o produto para Cachoeira e está vendendo por R$ 25,00. “Ele é ideal para ambientes fechados. Fácil de acionar, será uma grande surpresa para os convidados”, explica Luciane.













O deputado estadual Marlon Santos anda investindo no hobbie de criar joias e está fazendo cada vez mais sucesso com suas peças. Os anéis em ouro e pedras são os mais pedidos, com desenho exclusivo para cada cliente. Na foto, um anel em citrino e ouro amarelo.













À espera do Papai Noel

Com o Natal se aproximando, as casas já estão sendo enfeitadas para comemorar a data. Como na moda, a decoração natalina também segue tendências. A proprietária da Dipel Papelaria, Ivana Peixoto Schaurich, visitou a Feira de Natal, realizada em São Paulo, e diz que as cores que brilharão são o cobre, vermelho (no tom mais escuro e no tomate) e novamente o azul, esquecido há alguns anos.
“Independente da cor escolhida, o importante é trabalhar com uma tonalidade, no máximo duas, como o vermelho e o dourado. Abusar de uma variedade de cores torna a decoração poluída”, explica Ivana. Quanto aos enfeites, além das tradicionais bolas, ela ressalta que estão em alta os galhos e flores.






Superstições e simpatias

Chega o final de ano e a maioria das pessoas procura fazer alguma coisa para atrair energias positivas para os próximos 12 meses. Comer uvas e lentilhas, usar uma determinada cor, pular ondas, subir degraus, acender velas, jogar flores ao mar, enfim simpatias e superstições são muitas. Mas vale lembrar de agradecer tudo de bom que aconteceu e ter fé que o próximo ano será melhor. Um Natal de muita paz e saúde e um 2012 de muitas realizações a todos!






Não é preciso investir muito para ter uma bela mesa para a ceia de Natal e ano-novo. "O importante é saber usar o que se tem em casa. Louça e toalha branca formam uma bela mesa quando se investe nos detalhes que fazem referência à data comemorada. Na ceia de Natal explore o vermelho e no ano-novo, o prata", ensina a proprietária da Vivenda, Márcia Tischler.











Homens, fujam do calor

Uma ótima pedida para os homens não passarem calor nas festas realizadas no verão e que exigem uso de terno é optar por um traje com tecido tecnológico. Trata-se de uma lã fria que nos dias quentes dilata sua fibra proporcionando uma sensação de transpiração para quem está usando. A boa notícia é que no inverno ele também pode ser usado, pois a lã se contrai e aquece o corpo. Trajes com esse tecido tecnológico, como o da foto, podem ser encontrados no Tevah.

















EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600