linda insta

Tira & Bota EDIÇÃO 50 - AGOSTO 2011

Rainhas

» Jane Minssen - jramosminssen@hotmail.com


Luisa Loreto e Bruna Blaya estão se despedindo como rainhas da Sociedade Rio Branco e tiveram, com certeza, um belo reinado. Parabéns à Thaiane Cavalheiro da Silva e à Luísa Hoerbe, as novas soberanas.









Curiosidades...

Tentamos imaginar de onde vem tanta criatividade dos estilistas para as coleções de cada estação. Alguns se inspiram em fases da vida que estão passando, outros têm como tema um país ou um lugar especial. Como a moda acompanha a história: as sandálias são os calçados mais antigos, criados no Egito e a primeira ideia de gravata surgiu na Roma antiga.











Bom atendimento ao cliente

Entrar em uma loja ou restaurante e ser bem atendido é o desejo de todos os clientes e deveria ser o objetivo máximo do proprietário e dos colaboradores. Bom atendimento implica em, inicialmente, não discriminar nem categorizar eventuais ou potenciais compradores.



Em sociedade

Paula Hollweg Dias, depois de uma temporada na Austrália, retornou para Cachoeira e para a Natuderme, onde exerce a função de farmacêutica.  Já a mana Mariana Hollweg Dias trabalha em Porto Alegre e Santa Maria como psicóloga.




Ideias

Para o lanche ficar mais saboroso, nada melhor que uma mesa bem decorada, onde muitas vezes um detalhe faz uma enorme diferença, como por exemplo, servir bolachas e biscoitos em taças de tamanhos e modelos diferentes.



Leitura

Nesta estação de dias frios, uma boa opção é ir até a Biblioteca Pública Dr. João Minssen, ler um bom livro e se atualizar com todos os jornais que lá estão à disposição. Melhor - sonhar não custa nada! - ainda seria poder tomar um cafezinho ou um chá com um bolo maravilhoso ou um sanduíche delicioso. O Café com Letras deixou saudades...





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600