linda insta

Gente EDIÇÃO 51 - SETEMBRO 2011

Superando os próprios limites


As dificuldades podem surgir na vida de qualquer um. O que muda é a forma como se enfrenta a situação. Diante de alguma adversidade, muitas pessoas podem desanimar, mas isso não aconteceu com Luciano Mallmann, 39. Há sete anos ele sofreu um acidente no qual perdeu os movimentos dos membros inferiores, mas não desistiu de sua grande paixão: atuar. “Morando no Rio de Janeiro, com a Intrépida Trupe fiz dança e acrobacia, onde participava de aulas de tecido aéreo. Foi em uma dessas aulas que sofri uma queda dos tecidos que me deixou paralítico”, conta.
“Depois do acidente, voltei a trabalhar com publicidade em Porto Alegre até que no ano passado fui chamado para fazer uma participação na novela Viver a Vida, ressalta. A partir daí, a atuação voltou a ser uma necessidade na vida de Luciano. Foi então que surgiu a oportunidade de encenar a peça “A mulher sem pecado”, de Nelson Rodrigues. O protagonista da peça finge ser paralítico para vigiar a mulher, papel ideal para a volta vitoriosa de Luciano aos palcos.







Cachoeirense brilhando pelo mundo

Piloto de avião, arqueólogo, fotógrafo da National Geografic: o que essas profissões têm em comum? Todas elas habitavam o imaginário de Maurício Thomsen, 25, quando ele ainda era criança. Mas quando chegou a época de escolher a profissão, ele não teve dúvidas e optou por cursar Publicidade e Propaganda. E não é que deu certo. Hoje trabalhando como diretor de arte na GAD´Agency, em Porto Alegre, ele colhe os frutos do seu talento. Já recebeu vários prêmios internacionais, o mais recente foi em junho deste ano, quando ficou em segundo lugar no Grafik Concert, um concurso internacional de estampas de camiseta. “Sinto muito orgulho dessas conquistas, mas sempre mantenho os pés no chão. Nada disso sobe à cabeça, porque sei que estou começando e ainda tenho muito caminho pela frente. Como dizem na publicidade: você é tão bom quanto o seu último trabalho”.







Sucesso desde criança

Muitas meninas sonham com títulos de beleza e desejam participar de vários concursos ao longo da vida. Mas e quando se vence um concurso desses, sem nem saber o que está acontecendo? Foi assim com Francisca Brum Wayss, 26, que aos 10 meses de vida ganhou o concurso de bebê Nestlé e estampou a capa da revista Claudia. Essa vitória incentivou Francisca a participar de outros concursos na adolescência, como o Glamour Baby e o tradicional Broto Cachoeira. Entretanto, Francisca não seguiu carreira de modelo. Hoje, cursa Odontologia e está no comando da Vitrine House, loja especializada em cortinas e persianas. “Atualmente sou realizada na minha vida, tanto profissional, como pessoal, por conseguir unir o estudo com o trabalho prazeroso da loja” comemora Francisca que é um exemplo de cachoeirense que já nasceu fazendo sucesso com sua beleza.







EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600