Expresso EDIÇÃO 23 - MARÇO 2009

Toques


Segredos para ser feliz com seu corpo


 Não se compare

A mulher que vive comparando a própria beleza com a das outras torna-se mais insegura. Mesmo que ela seja muito bonita, sempre encontrará alguém melhor.

 

 Cuide-se  

Muitas mulheres, por vergonha do corpo, se descuidam. Você não precisa da autorização de ninguém para ser vaidosa. Trate-se!

 

 Acredite em você  

Ao se arrumar, você ganha mais confiança e aprende a disfarçar tudo de que não gosta no seu corpo.

 

 Seja segura na cama  

Muitas mulheres preferem fazer amor no escuro. Mas se o seu amado está com você, é porque gosta do seu corpo do jeitinho que ele é. Se ainda assim você se sentir insegura, vá pondo luminosidade no quarto aos poucos. Comece com velas.

 

 Dê valor a quem valoriza você 

Talvez você esteja com uns quilinhos a mais e não se encaixe no que a maioria considera o ideal de beleza. Mas há pessoas que amam você! Essa é uma boa razão para manter a autoestima lá em cima, certo?

 

 Invista nas qualidades  

Se você tem vergonha do seu corpo, pode ser porque resolveu seguir modelos muito distantes da sua realidade. Esqueça! Invista no que você tem de bom: um sorriso bonito, olhos sedutores, cabelo brilhante.

 

 Não misture ficção e realidade  

As modelos de revistas e desfiles são exceções e até elas têm defeitinhos que as desagradam. Aprenda a diferenciar o que é ficção e o que é realidade.

 

 Ame-se em primeiro lugar  

Se você não se respeita e não se aceita exatamente como é, como acha que as outras pessoas farão isso?

 


DICA

 

Vaselina poderosa


. Pouco antes de pintar as unhas, aplique um pouco de vaselina na base perto da cutícula e nas laterais do dedo. Se borrar, o esmalte vai escorrer na vaselina, facilitando sua remoção.


. Para o perfume durar mais, antes de vaporizar nos pulsos, passe uma gota de vaselina.





 

FRASE


"Não quero mudar as minhas medidas. Decidi que vou continuar sendo uma mulher sem peito. Não gosto de enganar o consumidor."




Carolina Ferraz, atriz






Li e recomendo


Ana Paula Proença, 34
Advogada


Título
“A menina que roubava livros”
Autor

Markus Zusak

 


“O livro fala sobre uma menina que é entregue por sua mãe a uma família adotiva. A história é narrada pela Morte, que observa a menina no curso da vida e por diversas vezes a personagem se encontra com a narradora, sempre saindo viva. Ela buscava formas de se convencer do sentido da sua existência. O pai adotivo ensinou o grande valor da leitura, foi a partir de então que a menina alimentava sua alma em meio à guerra na Alemanha. A leitura também oportuniza ao leitor saber como era a vida durante a Segunda Guerra, os ideais, os castigos impostos. A história é fascinante”.



Vi e recomendo


Cristiano Maxwell, 21
Gerente de locadora


Título
“Antes de partir”
Diretor
Rob Reiner



“Esse filme mostra a história de dois homens com câncer em estado terminal, um rico e um de origem humilde, que se encontram em um quarto do hospital durante o tratamento da doença. Eles decidem fazer uma lista do que queriam ter feito na vida e resolvem por em prática antes de morrerem o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida. A grande lição é que não podemos esperar uma adversidade para ir em busca dos nossos sonhos. Se tem um desejo tem que correr atrás, afinal ninguém sabe quando irá partir”.

 

 

 






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601