linda insta

Expresso Edição 131 - dezembro de 2018

TÚNEL DO tempo


Daiana Stockey Carpes é jornalista, mestre em letras e professora de inglês e espanhol. Ela, que completa 34 anos no dia do Natal, é natural de Porto Alegre e reside aqui há dois anos. Atua como jornalista na Screw e na Fisk como professora e coordenadora administrativa. É noiva do professor e empresário Rafael Tatsch Jacóbsen, 36.





Daiana Carpes hoje

 

 





                                                      Com 8 meses




Em aula de balé, aos 12 anos



Formatura em Jornalismo, aos 29 anos, com Luana e a mãe Annelise



Com o noivo Rafael, aos 33





Eu na LINDA


Barbara Ruschell Kelling



Daiane e Leandra Freitas



Lana Porto e Diogo Domingues



Dirceu e Romeu Scarparo Vargas com a irmã Neide



Luíza Seibert com os pais Andreia e Luciano Seibert



P.S: mande a sua foto para revistalinda@revistalinda.com.br




POR ONDE ANDA

Anne Thomsen


Arquiteta e urbanista de formação (Ufrgs), Anne Thomsen, 36, afastou-se da cidade em 2000 para cursar a graduação em Porto Alegre. Depois de residir em São Paulo por cinco anos, fixou moraria em Denver, capital do estado do Colorado, nos Estados Unidos, há dois anos. Atuando como designer no escritório TRIO Design, Anne coordenou também o projeto do terminal internacional do Aeroporto de Guarulhos e de estações de metrô em São Paulo. Casada com o porto-alegrense Marcelo Langlois, tornou-se mãe de seu primeiro filho, Ethan, em outubro último. “Adoro visitar a cidade durante o Natal, rever os amigos dos tempos de colégio e curtir a família”, conta.



Meus endereços

VINÍCIUS DA CRUZ AMARAL

25, empresário  

Gastronomia: Per Tutti Grill, Subway e Rolê Pub. Um bom churrasco com amigos
Moda: Pitt Jeans e Beck’s Store. Desde o esporte até o social
Viagem: Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro
Lazer: Pracinha do Soares e aeroclube. Rolê de moto com os amigos
Descanso: Balneário do Iruí, em Rio Pardo. Lá consigo fazer uma boa leitura e uma meditação para revigorar a alma

 

 

Pergunte ao ESPECIALISTA


 

GEICELE BAUMHARDT VARASCHINI
29, nutricionista, com quatro anos de profissão

Como manter uma alimentação saudável no verão?


“Os cuidados com a alimentação incluem realizar várias refeições por dia, comendo pouca quantidade diversas vezes, e consumir uma variedade de frutas, legumes e verduras, que são fontes de fibras, vitaminas e minerais. Realizar refeições mais leves, refrescantes e sem excessos. Preferir alimentos à base de grãos e cereais integrais (ao invés dos refinados), sobremesas à base de frutas e carnes magras. Devem, assim, ser evitados alimentos gordurosos e excesso de sal, de doces e de bebidas alcoólicas, que contribuem para a desidratação e que são rapidamente absorvidos, promovendo o acúmulo de gordura no organismo. Tomando os devidos cuidados com uma alimentação saudável, fica mais tranquilo desfrutar dessa época do ano tãoagradável! É indispensável ressaltar também a importância da hidratação intensiva: as recomendações são, em média, de dois litros para adolescentes e adultos e um litro e meio para crianças, que devem ser ingeridos na forma de água (principalmente), água de coco (fonte de sais minerais), chás naturais, águas aromatizadas e sucos naturais (fonte de vitaminas e minerais)”.



 
Minha melhor aquisição

 

CONRADO STRECK LEWIS, 31, comprador sênior na AGCO do Brasil

“Eu recomendo o curso em Gestão de Projetos, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), pois propicia a oportunidade de encontrar profissionais de diversas áreas (networking) com uma abordagem bastante ampla e um corpo docente com bagagem prática. É uma ótima oportunidade para trocar experiências com pessoas num estágio mais amadurecido de vida e carreira, deixando de ser apenas uma aquisição para se tornar um investimento pessoal”.

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600