linda insta

Expresso Edição 125 - junho de 2018

Túnel do tempo


FABIANE VIEIRA DOS SANTOS, 40, é assistente social graduada pela Ulbra/Cachoeira. Natural de Porto Alegre, reside na cidade há 15 anos. É esposa do fisioterapeuta Ricardo Barreto, 40, e mãe de Odara, 7, e Bernardo, 5. Veja alguns de seus melhores momentos!




Fabiane hoje

 

 

Aos 8 meses



Com 6 anos, como aia do casamento da madrinha Vera dos Santos



Com 19 anos de idade



Aos 24 anos, concluindo a graduação em serviço social



Mãe pela segunda vez, aos 34 anos






GALERIA de FOTOS



Camila Hausen e Andressa Machado



Daniel Cerentini e Fabi Cerentini



Guilherme Rosa, Pedro Lopes Rosa e Lisiane Lopes



Bianca da Silva Lopes, Elisângela Freitas, Johnny da Silva Lopes, Jorge Luis da Silva, Dilce Freitas da Silva e Elisandra Freitas



Leticia Lopes, Maria Clara Moura e Otávio Moura




Por onde ANDA Junior Linhares


Residindo atualmente em Dublin, capital da Irlanda, Junior Linhares, 28, é formado em administração de empresas e pós-graduado em marketing estratégico. Após o término da graduação, em 2013, Junior foi embora para Porto Alegre com a namorada, a cachoeirense Julia Souza, 22, estudante. Em maio do ano passado o casal tomou como rumo a Europa. Para ele, sempre foi um sonho morar em uma cidade maior a fim de buscar novas experiências e oportunidades profissionais e pessoais e também viver a frenesi dos grandes centros urbanos. “Viemos para a Irlanda para realizar outro grande sonho, que era de um intercâmbio, nos apaixonamos pelo país e hoje somos residentes aqui”, conta. Desde então o casal não conseguiu mais visitar seus familiares que aqui vivem, mas planeja o encontro ainda este ano. “Muitos de nossos grandes amigos também residem em Cachoeira. Gostamos de ir em lugares especiais da cidade, ficamos felizes quando vemos boas notícias daí e orgulhosos quando encontramos cachoeirenses por onde passamos, o que, por sinal, acontece muito!”, fala.




 

 

MEUS ENDEREÇOS

DEIVIDI ALMEIDA GARCIA
27, empresário

Gastronomia:
almoço religiosamente no Chef Edson. Acho o Café da Praça fantástico, assim como o
Caserna Restaurante e Choperia

Moda: Anexo Store e loja Hera

Viagem:
dois locais sagrados de todos os anos são Praia do Rosa (SC) e Gramado (RS)

Lazer: Orlando Plaza Shopping é uma opção bem legal de lazer, em especial o Cine Via Sete. Chimarrão no Parque da Romaria é também uma ótima opção aos domingos

Descanso:
a barragem do Capané é uma das nossas belezas regionais. Ótimo lugar para curtir o silêncio e descansar




Pergunte ao ESPECIALISTA

Bruno Zappe
23, chef de cozinha, graduado em gastronomia pela Unisc, com quatro anos de atuação no ramo

Como montar um cardápio low carb?

 
“Um cardápio low carb pode ser composto de carnes, peixes, ovos, legumes, nozes e sementes (tendo algumas pequenas exceções). Tem como resultado reduzir a quantidade de carboidratos ingeridos, podendo ser assim elaboradas várias receitas com alimentos permitidos, como pizzas (onde a massa com farinha de trigo/integral pode ser substituída por frango ou brócolis, com queijo e ovos), wraps com massa de espinafre e até pães. Na intenção de deixar de lado o carboidrato, que é considerado um dos maiores ‘vilões’ em uma dieta, os pratos low carb oferecem um sabor mais interessante e se tornam um estilo de alimentação”.




Gêmeos
De 21/05 a 20/06


Luiza Pereira Ribeiro
20 anos, acadêmica de Arquitetura e Urbanismo, nascida em 20 de junho de 1997
“O signo de gêmeos é muito conhecido por sua inconstância. Pessoas deste signo são pensativas e, por este fato, mudam facilmente de opinião. A comunicação é o dom dos geminianos, assim como a independência é sua essência. Eu me identifico com muitas das características do meu signo. Gosto do fato de sempre estarmos em evolução, regidos pela curiosidade e dualidade”.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600