linda insta

Expresso Edição 84 - setembro de 2014

Túnel do tempo


CAREN DE FREITAS CARVALHO, 31, conquistou o título de Broto Cachoeira quando tinha 15 anos. Hoje ela é casada com o cinegrafista Maiquel Machado Netto, 32, e mãe de João Pedro, 6, e Maria Clara, 1. Caren trabalha como arte-finalista.

 

 

 

 

 

Caren com a família

 

 

 

 

 

Com 1 ano



Aos 3 anos



Broto Cachoeira



Candidata a rainha da Fenarroz com 15 anos



Com 30 anos, grávida da Maria Clara

 

 

 

 

 

Toques


Chega de passar vergonha!


. Pediu dinheiro emprestado a algum amigo? Deixe claro quando vai pagar. Se perceber que não vai cumprir o trato, abra imediatamente o jogo. Nada mais desagradável do que fingir que não deve. Pior: não tocar no assunto.
. Ninguém é obrigado a emprestar a casa da praia, de campo, etc. Só de insinuar que você quer, já criou uma saia justa para o dono. Espere que o convite seja feito.
. Não se pede sapato nem carro emprestado – São dois bens que tomam o jeito do dono. Roupa, só para quem for muito íntimo.
. Devolva tudo que você pediu emprestado!
 Fonte: livro “Chic (érrimo)” de Gloria Kalil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curiosidade


FRUTO NADA PROIBIDO

Há quem diga que uma maçã por dia manterá os médicos longe. Pode ser exagero, mas a verdade é que a fruta evita picos de insulina, protege as cordas vocais, reduz o colesterol ruim no sangue e inflamações respiratórias e até diminui as chances de desenvolver tumores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dica


ACEITA UM SORVETE DIFERENTE?
Que tal fazer uma salada com morangos, maçã e outros ingredientes fresquinhos picados dentro de casquinhas de sorvete? Se você acomodar os cones num suporte charmoso, é capaz de converter até o maior dos amantes da junk food à sobremesa saudável.

 

 

 

 





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por onde ANDA Bruna Wolff de Matos


Formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Bruna, 26, mora em Florianópolis (SC) e é produtora de telejornalismo da Band. Ela trabalha na empresa desde 2012 e entre suas funções está produzir matérias, sugerir pautas e contatar fontes. Bruna está na capital catarinense há dois anos e foi para lá junto com o namorado, o educador físico, também cachoeirense, Francis Garske, 28. “Resolvemos nos mudar porque Florianópolis oferece mais oportunidades de trabalho tanto para minha profissão quanto para a dele”, diz Bruna. Pelo menos uma vez por mês a jornalista tenta visitar a cidade para rever a família e amigos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meus endereços


Gastronomia – El Fogon, Ponto Gourmet, Confraria do Café e Café da Praça

Viagem – Virginia Beach, nos Estados Unidos, por possuir praias maravilhosas, um calçadão animado, inúmeros restaurantes e atrações noturnas

Moda – Loja Carmella

Lazer – Tomar chimarrão na praça do Soares

Descanso –
Parque Witeck

Marina da Silva Lameira
33, defensora pública

 

 





 

 

 

 

 

 

 

 

Virgem
De 23/08 a 22/09


Joice Rocha
bióloga
Nascida em 21 de setembro de 1982

“Alto astral é o lema da minha vida! Estou sempre colocando as pessoas que convivo pra cima e querendo ver todo mundo feliz. Como uma boa virginiana, sou muito organizada no meu trabalho e nas funções que me são designadas. Amo estar com a minha família, fazer uma festa com as amigas, reunir todo mundo e viajar”.





 

 

 

 

 

 

Pergunte ao ESPECIALISTA

Paula Hollweg Dias
Farmacêutica, 28, sendo 4 anos e meio de profissão

Tem algum medicamento que ajude a gastar mais calorias durante os exercícios físicos?
“Sim, os chamados compostos termogênicos. São medicamentos que atuam isoladamente ou combinados, aumentando a temperatura corporal, num processo chamado termogênese. Esse processo transforma as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação em energia, o que é muito importante para praticantes de exercícios físicos. Exemplos de substâncias termogênicas: cafeína, citrus aurantium, chá verde, pimenta, canela, guaraná, gengibre e l-carnitina. Essas substâncias são contraindicadas para hipertensos e cardíacos, pois aumentam a pressão arterial”.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600