linda insta

Expresso Edição 64 - novembro de 2012

TOQUES


Desintoxique sua mente

Faça exercícios - A atividade física, se não for mecânica, vai vitalizá-la. O que importa é escolher algo que goste (dançar, nadar, correr...). Os exercícios oxigenam e estimulam a produção de endorfina, responsáveis pela sensação de bem-estar.
 
Afaste-se dos chatos - Quem está vulnerável deve passar longe dos fofoqueiros, dos reclamões e de quem adora julgar os outros.
 
Permita-se alguns mimos - Não se descuide dos pequenos prazeres. Vá ao cinema, passeie ou tome um drinque com as amigas.
 
Troque o café pelo chá - O café não é indicado para quem já está nervosa. Troque-o por uma xícara de chá à base de passiflora, melissa ou camomila. Esses calmantes naturais auxiliam o sono e a digestão.
 
Cante - Pode ser debaixo do chuveiro, no trânsito ou no karaokê. O importante é soltar a voz. Ao cantar, você desbloqueia a respiração e relaxa a musculatura corporal e da mandíbula - isso ajuda a liberar as emoções represadas.

 

 

 

 

 




DICA

Para conservar o esmalte no vidro por mais tempo sem que ele seque, guarde-o na geladeira. Mas se ele já endureceu, pode colocar umas gotas de óleo de banana e chacoalhar o vidrinho. Amolece na hora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FRASE

“Existem coisas reservadas pra gente que fogem do nosso entendimento, mas que lá na frente vai fazer todo o sentido. Por isso nunca perca a fé”.
Reinaldo Gianecchini, ator

 

 

 

 







Li e recomendo

Maria José Lacerda
62, depiladora

Título:

“O livro do amor”
 
Autor:
Regina Navarro Lins

“O livro fala do amor em todos os tempos, desde a Pré-história até a Renascença. Ele mostra a repressão durante a Renascença às reações de cada época às práticas amorosas, que deixam marcas profundas ainda em nossos dias. Recomendo.”




Vi e recomendo

Fábio Silva
31, gerente administrativo

Título:
“O discurso do rei”

Diretor:

David Seidler

“O filme conta a vida de um personagem que é gago e tem que enfrentar uma barreira muito importante em sua vida, ocupar o trono de rei da Inglaterra depois que seu irmão abdicou do posto. Este filme é muito importante para mim. Ele serve de exemplo de batalha e dedicação, pois também sou gago e enfrento barreiras todos os dias”.

 




Para sempre


2012 - Suzana Hunter



Com 15 anos, Suzana Hunter, 53, perdeu a mãe e foi morar em Porto Alegre. Com saudades da terrinha, aos 18 voltou para Cachoeira e desde então trabalha como consultora de moda, sua grande paixão. “Gosto de pessoas, do contato direto, acredito que quem vende moda dá um pouco de felicidade aos outros”. Suzana é casada com Ricardo Hunter, 53, e tem um casal de filhos, Anazus, 32, e Pedro Henrique, 19.


1980 - Suzana Hunter

 

 

 

 




MEUS ENDEREÇOS



GASTRONOMIA – Restaurantes Spots, em São Paulo, pelo atendimento, além da excelente diversidade dos pratos. Lugar superdescolado, jovem e atraente.

VIAGEM – Viagem marcante: Croacia Dubrovnik, porque é a melhor praia que conheci. Repleta de pedras, não há areia e a água é transparente.

MODA –
Geralmente costumo comprar roupas em viagens, mas em Cachoeira gosto muito da Vertice. Visto marcas como Lacoste, Diesel, La Martina, Tommy Hilfiger e Cara Cruz.

LAZER –
Em casa, curtindo os amigos.

DESCANSO –
Descanso sempre que possível no Rio de Janeiro, em especial no Leblon.

Rudinei Karsburg, 31 anos, arquiteto e urbanista

 

 

 

 

 




 

 

 

 

POR ONDE ANDA

Anelise Gazzaneo Carlos



A jovem está morando em Santa Maria desde 2010. Ela saiu da cidade para fazer curso pré-vestibular e hoje é estudante da UFSM, onde cursa Comunicação Social – Relações Públicas. Para o futuro, Anelise, hoje com 20 anos, busca especializar-se no ramo de assessoria de comunicação. “Adoro morar em Santa Maria, pois é uma cidade bastante voltada para estudantes e acolhe jovens de diversas regiões do estado. A cidade é agitada, mas não perde o seu ar do interior, o que torna a vida por aqui mais agradável”, ressalta Anelise. Ela conta que pretende voltar a morar em Cachoeira, já que é a cidade de sua família, mas gostaria de oportunidades na área em que pretende trabalhar.

 

 

 







MODA



Só um detalhe em neon, a tendência vai alegrar seus looks no verão 2013. Invista e garanta looks cheios de estilo.

 

 

 


 

 

 

 

 

JÁ PENSOU?


Os adesivos decorativos estão em alta no design de interiores e podem ser uma bela saída para mudar o visual do seu cômodo de interesse sem fazer uma transformação drástica e trabalhosa.





 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600