Editorial EDIÇÃO 47 - MAIO 2011

Estamos em festa!


Nossa revista – nossa porque é toda feita pensando no povo cachoeirense – está completando nesta edição seus quatro anos de circulação. E o melhor, esbanjando vitalidade. Tudo graças ao prestígio dos leitores e ao apoio dos parceiros comerciais que se somam a cada mês. Como em toda a celebração, nos permitimos pensar em como marcar a data e a resposta veio de forma nostálgica – fazer uma retrospectiva com todos os que foram capa ao longo desse tempo. Fomos buscar em cada um o sentimento de ser destaque na revista da sua cidade e poder curtir seus 15 minutos de fama. As respostas impressionam pela semelhança de sentimentos e também por um fato que chama a atenção: até mesmo quem foi capa lá nas primeiras edições ainda hoje colhe frutos.
A mestre em educação Marisa Sari garante em seu depoimento que até hoje é lembrada como a capa da primeira edição da revista. Aproveite para relembrar quem mais foi destaque e quem sabe já sonhar com o dia que poderá estar entre elas. Afinal, é só analisar nossas 46 capas e perceber – todos têm oportunidade, basta que se destaque também em alguma coisa. Profissionais de diversas áreas já figuraram (comerciários, cabeleireira, médicos e advogados), assim como crianças, adultos e o pessoal da maturidade. Além de classes sociais distintas que já tiveram seu mês de celebridade.
Aproveitando que maio é um mês triplamente especial – primeiro pelo aniversário da revista, depois pela passagem do Dia das Mães e por último por ser o mês tradicional das noivas – buscamos contemplar todas essas datas. Além da retrospectiva que marca os quatro anos de LINDA, as mães ganham homenagem na seção Eu na Linda, onde os leitores puderam mostrar quem são  essas mulheres tão especiais em suas vidas. Para o mês das noivas, sugestões de presentes da Linda Vitrina e uma matéria que revela os detalhes que devem ser observados ao escolher o buquê ideal para a cerimônia de casamento. Boa leitura!

P.S.:
Na coluna Estilo da última edição Paulo Afonso e Margarete Saldanha foram identificados de forma errada, assim como Paula Saldanha.



Cristina Sausen
Editora





Um dia de modelo

Registrar em fotos uma fase da vida vem virando moda entre os cachoeirenses que contratam fotógrafos profissionais para essa missão. LINDA quer mostrar em sua edição de junho esses retratos da vida. Quem já fez um ensaio fotográfico – homem ou mulher, adulto ou criança – pode participar, basta enviar a foto para o e-mail linda@revistalinda.com.br até o dia 20 de maio. Não esqueça da identificação e também de registrar o nome do fotógrafo.





FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA





BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601