Editorial EDIÇÃO 41 - OUTUBRO 2010

Reinventando a vida


Uma das principais características da tal mulher moderna é poder se reinventar, criar novos comportamentos e novas metas de vida. Graças a esse artifício um novo perfil cada vez mais ganha adeptas: o das mulheres que resolvem dar um tempo ou abandonar a profissão somente para acompanharem o desenvolvimento dos filhos e cuidarem da casa e do marido. Sábia escolha ou um retrocesso? A resposta fica por conta de cada uma que fez a escolha, mas para as duas entrevistadas da LINDA a decisão está sendo muito positiva. Na capa, uma representante desse comportamento: Gleice Coelho com os filhos Sophia e Pedro.
Não é que o tempo voou novamente. Já estamos em outubro e o final do ano cada vez mais próximo. Com ele vem uma missão difícil para muitos jovens: o vestibular e consequentemente a escolha da profissão que irá seguir. LINDA elaborou uma matéria que pretende tornar essa escolha menos angustiante. A psicóloga Cecília Chaves dá as dicas e cinco profissionais bem sucedidos nas profissões mais buscadas nos vestibulares falam sobre o que tem de bom e de ruim em suas carreiras profissionais. É matéria para ser lida em família, pois tem orientações para os adolescentes e também para os pais que têm papel fundamental nessa fase da vida.
LINDA VIRTUAL - Temos uma novidade lá no site da revista. Agora publicaremos fotos de eventos que acontecem na cidade. A cada mês selecionaremos pelo menos duas festas para mostrar quem esteve circulando. Ficou curioso? Então entra no www.revistalinda.com.br e clique no link Eventos, no canto direito da página. Lá já estão postadas fotos de bailes da Semana Farroupilha. Não deixe de dar uma espiada, pois essas fotos farão parte de uma coluna exclusiva do site, portanto, não serão publicadas nas edições da revista. Fique atento também aos próximos eventos que a LINDA fará a cobertura fotográfica, quem sabe você não é o próximo a ser clicado para nossa coluna social.
PS - Na última edição identificamos incorretamente a foto de Luís Fernando Sesti na coluna Estilo.



Cristina Sausen
Editora







Minha gravidez

Dificilmente alguma mulher tenha tido uma gravidez e não tenha guardado nem uma foto desse momento. O motivo? Não há como negar – estar grávida é uma fase marcante na vida. Quem quiser compartilhar esses registros pode enviar para o e-mail linda@revistalinda.com.br até o dia 20 de outubro. Vale mandar fotos de qualquer momento da gestação. Só não esqueça de identificar a mãe e também o bebê que estava para nascer ou já nasceu. As melhores imagens serão selecionadas para a próxima edição.










FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA





BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601