Editorial EDIÇÃO 38 - JULHO 2010

Você na mira


A reportagem de capa desta edição é instigante. Mais do que contar um pouco da rotina de um detetive particular ela provoca curiosidades. Se você fosse ele, como agiria? Investigaria alguém por conta? Ou então se descobrisse que é o alvo de um detetive?
Típica dos filmes, a profissão mexe com o imaginário de qualquer um. O cachoeirense que mora em Santa Maria e atua como detetive há 13 anos concordou em contar um pouco de sua rotina desde que não falasse da vida particular e não entrasse em detalhes sobre nenhum caso. Acordo fechado.
O sigilo, a discrição e o gosto pelo trabalho são, segundo ele, as principais características que um profissional da área precisa ter. Com isso ele ganhou experiência, confiança dos clientes e hoje coleciona boas histórias. Foi em Cachoeira, por exemplo, que cumpriu a missão mais fácil de ser resolvida. Saiba qual nas páginas 28 e 29.
Logo adiante você encontrará uma reportagem sobre a viagem ao passado que muito marmanjo está fazendo ao se infiltrar em meio aos mais novos para montar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo. Como bem resumiu a psicóloga Léa Antoé, que ajudou o neto Leonardo a completar o álbum, o desafio foi uma boa maneira de voltar à infância.
Seguindo a leitura você encontrará uma reportagem que pode ser útil na próxima ida ao açougue ou supermercado. Ela ajuda a entender como é feito o corte do boi. De que parte do bicho vem o filé mignon? E a alcatra? Um quadro ainda dá dicas da melhor maneira de preparar os principais cortes de carne.
Na seção Decoração, LINDA mostra que a madeira está sempre em alta e vai bem em qualquer tipo de decoração. Na Beleza você encontra dicas simples de como valorizar o olhar a partir da sobrancelha e, se quiser ir além, da implantação provisória ou aplicação de cílios. Nas páginas centrais você encontra um especial que conta um pouco mais sobre algumas das empresas que estão na cabeça dos consumidores e que levaram o troféu Top of Mind em seus segmentos.
Opções de leitura não faltam. Então aproveite.



Igor Müller
Editor






Meu herói

A sessão Eu na Linda do mês que vem vai homenagear os pais. Envie uma imagem sua com seu herói até o dia 20 de julho para o e-mail linda@revistalinda.com.br. Não esqueça de identificar corretamente a foto.







FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA





BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601