Editorial EDIÇÃO 35 - ABRIL 2010

Meninas superpoderosas


Um serviço que já vinha crescendo e explodiu nos últimos meses com a personagem Ingrid, interpretada por Natália do Vale na novela "Viver a vida", está transformando cachoeirenses simples em meninas superpoderosas. Adolescentes de 16 anos, jovens de 24, adultas de 29 e senhoras de 56 deixam a timidez de lado, buscam inspiração em modelos, atrizes e até nos desenhos animados para estrelarem seus ensaios fotográficos sensuais.Os motivos são os mais variados: depois de tratadas em softwares gráficos – o Photoshop é o mais conhecido – as fotos são impressas ou gravadas em CD e servem tanto para apimentar a relação quanto para elevar a autoestima ou satisfazer um desejo antigo. O impacto dos ensaios sobre as próprias modelos anônimas é imenso. Elas têm um dia de diva que inclui salão de beleza, figurino e muito flash. Como bem resumiu uma das entrevistadas da reportagem que você confere nas páginas 30, 31 e 32, “é um presente que toda mulher deveria se dar”. Você toparia?
Outra pergunta que esta edição lança – e responde em uma matéria de três páginas, a segunda com base no inédito Relatório LINDA/Clas – é se o pensamento dos homens muda com o passar dos anos. O estudo realizado no fim de 2009 com 352 entrevistados mostra que, de forma geral, não muda. Seja na adolescência ou às portas da terceira idade, a maioria dos cachoeirenses pensa parecido e se diz realizado pessoalmente, com a família e o trabalho.
Nas 12 seções fixas, a começar pela da página ao lado, preparamos um cardápio diversificado que vai da receita de frango desossado apresentada pelo dentista Guilherme Leusin até dicas de como o Feng Shui pode mexer na decoração e harmonizar sua casa. Na seção Eu na LINDA os leitores mostram como foi o verão. Por fim, um especial nas páginas cen-
trais mostra quem badalou na festa que marcou, no dia 19 de março, o início das comemorações pelo terceiro aniversário da revista.
Boa leitura.




Igor Müller
Editor




Sua melhor foto

Para a seção Eu na Linda da edição de maio, que marcará o início do quarto ano de circulação da revista, o leitor está convidado a enviar a que considera sua melhor foto, aquela digna de um quadro. Pode ser a da formatura, do casamento, das férias, com o amor ou com os filhos. Para participar, envie a foto devidamente identificada para o e-mail linda@revistalinda.com.br impreterivelmente até o dia 20 de abril.





FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA





BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601