Editorial EDIÇÃO 31 - NOVEMBRO 2009

Geração nova, comportamento novo


O tempo passa e com ele os comportamentos sociais vão evoluindo, tomando outras formas muitas vezes bem diferentes do que era vivido em décadas anteriores. O tema central da edição desse mês aborda uma mudança que os jovens estão vivendo nos últimos anos: optar por seguir morando na casa dos pais mesmo depois de terem adquirido sua independência financeira. Retrocesso? Não, apenas uma nova forma de viver, sem abandonar o conforto material e afetivo. LINDA conversou com duas famílias que vivem essa situação e mostra todos os motivos que levam os jovens a decidirem prolongar o convívio com os pais ao invés de buscarem uma vida sozinhos.
Ainda na seção de reportagens, a edição desse mês mostra um tema que promete motivar quem anda desanimado por só receber nãos quando sai em busca de seus sonhos. Três cachoeirenses contam como aprenderam a driblar as respostas negativas e alcançaram o sucesso e realização profissional.
Nas seções fixas, LINDA procura abordar o que os leitores estão pedindo sempre de acordo com o que o mês pede. Na beleza, dicas para quem precisa dar um fim aos pelos para encarar as roupas curtas do verão. Na moda, três mulheres de Cachoeira do Sul que são consideradas referência de estilo revelam seus gostos e preferências. Uma boa oportunidade para se inspirar no look delas e dar um up no visual. Já na decoração, a primavera com suas mil cores não poderia passar em branco. LINDA conversou com o decorador Renan Castro e tira todas as dúvidas sobre plantas dentro dos ambientes.
Para quem anda curioso, nessa edição mostramos como foi o primeiro mês do Desafio LINDA de emagrecimento e o que virá pela frente nessa reta final da corrida pela boa forma. Boa leitura!

Cristina Sausen
Editora

FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA





BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601