Editorial EDIÇÃO 30 - OUTUBRO 2009

Lindas na LINDA


Para a edição que marca nosso 30º mês de circulação escolhemos um tema para ser assunto de capa que há bastante tempo vinha sendo solicitado pelos leitores: a divulgação do ranking das mulheres entre 25 e 40 anos mais belas de Cachoeira do Sul. Traçamos o perfil das 10 primeiras colocadas e também citamos todas as indicadas, que por sinal são muitas, 195 nomes ao todo. Uma prova que temos muita mulher bonita na terrinha e que os gostos também são variados. Como a pesquisa foi feita de forma espontânea para garantir a transparência do resultado, é claro que pode ter ficado de fora muita mulher que os leitores consideram bonitas. Entretanto, livre de rótulos, a lista é democrática. O que as vencedoras têm em comum? Um mesmo detalhe: será impossível passar por suas fotos sem uma olhada bem mais demorada. Na capa, a líder das beldades: Paula de Barros Machado.
E mais: LINDA propôs um desafio para os leitores entrarem em forma até a chegada do verão. Três cachoeirenses toparam a missão e prometem servir de inspiração para quem quer estar livre das gordurinhas e poder abusar das roupas curtas, próprias da estação do calor. O início do programa de emagrecimento está sendo apresentado nessa edição e também as características dos nossos corajosos. Em novembro, um balanço do primeiro mês de atividades e na edição de dezembro, a hora da verdade: quantos quilos eles perderam nos 60 dias de busca pela forma ideal.
Como não podíamos deixar passar em branco a comemoração do mês das crianças, preparamos alguns temas especiais para nossos leitores mirins e também para os pais orgulhosos. Na seção Eu na Linda, as crianças mais belas da cidade através dos cliques encaminhados por seus admiradores. Na seção Repórter, uma matéria sobre a vaidade infantil, uma característica cada vez mais presente na vida dos pequenos.
Enfim, preparamos com muito carinho a edição de outubro. Corra para as próximas páginas e confira.



 

Cristina Sausen

Editora



PS – Deixamos passar um erro na última edição. Na seção Linda na Minha Casa, o marido de Clarice Biscaglia, médico cardiologista Carlos Costa, foi indevidamente identificado como Paulo Costa.



 


Minha tatoo


Que tal mostrar a arte que traz na pele? LINDA em sua próxima edição quer mostrar as tatuagens de seus leitores. Não importa a idade, todos podem mostrar as tatoos que fizeram ao longo da vida. Envie as fotos para o e-mail linda@revistalinda.com.br até o dia 20 de outubro. Não esqueça da identificação.



 

 

FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA

 

 






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601