Editorial EDIÇÃO 23 - MARÇO 2009

Ah, essas mulheres!


Edição que comemora o Mês da Mulher não pode deixar de homenagear elas que sempre foram o público alvo da LINDA. A publicação de uma pesquisa inédita em Cachoeira do Sul foi escolhida para marcar a data e promete chamar a atenção não somente delas, mas deles, os homens da cidade. Nessa primeira etapa, o perfil sexual e comportamental das cachoeirenses é revelado. Os dados são de uma pesquisa feita pela Casa Brasil Editores e não deixam dúvidas: as mulheres da terra estão mesmo com a autoestima lá em cima. Os números obtidos deixam claro que aqui vivem mulheres modernas e realizadas entre quatro paredes, deixando para trás o conceito de que prazer e satisfação era só necessidade deles.
Confira todas as perguntas e percentual de respostas em uma reportagem especial que ganhou destaque nesse mês e já aguarde que vem mais por aí. Na edição de abril publicaremos o perfil das cachoeirenses nos âmbitos profissional e familiar. Com certeza os resultados farão as mulheres se autoavaliarem e deixarão os homens surpresos.
Outra homenagem ao Dia da Mulher, comemorado em 8 de março, está na seção Eu na Linda. Oportunizamos que os leitores pudessem demonstrar toda sua gratidão e afeto pela mulher mais importante em suas vidas. As fotos publicadas mostram desde o carinho de marido para esposa, filhos e mãe, até de amigas. LINDA traz ainda uma diversidade de temas em suas seções fixas, com destaque para os editoriais de beleza, onde um especialista fala como se livrar dos efeitos do verão na pele, e saúde, com truques que podem amenizar os sintomas da temida TPM.
Para os fãs de Rita Ma Rostirolla, uma má notícia. A partir desta edição ela não escreverá mais seus artigos na LINDA, partindo para novos desafios. Desejamos sucesso a ela e registramos aqui nossos agradecimentos por esta parceria de quase dois anos.



 

Cristina Sausen
Editora



 

PS - Deixamos passar um erro na última edição: Rosângela Bertolini foi indevidamente identificada como Neuzeli Bertolini na coluna Estilo.


 

 

Minha paixão por carros


Brasileiro é mesmo apaixonado por carro e LINDA quer mostrar que os cachoeirenses também adoram suas máquinas. Na próxima edição vamos publicar fotos dos leitores com sua paixão. Para sermos democráticos vamos aceitar carros, motos, caminhões, enfim qualquer veículo motorizado que tenha feito parte da vida ou que está sob propriedade do leitor. Não esqueça que o dono precisa aparecer na foto e de mandar a identificação do veículo também. Participe através do e-mail linda@revistalinda.com.br até o dia 20 de março.







FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA

 






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601