Editorial EDIÇÃO 22 - FEVEREIRO 2009

Sem crise


Em tempos de crise financeira, muito se houve falar em dinheiro, ou melhor, da falta dele. A verdade é que viver sem algumas notas na carteira simplesmente não dá. Pensando nisso, LINDA saiu em busca de pessoas que souberam usar a criatividade para ganhar um dinheirinho extra e ajudar no orçamento ou até mesmo garantir a renda de todos os meses. Apareceram muitos exemplos, provando que os  cachoeirenses sempre encontram um jeitinho para sair do sufoco. Na matéria destaque, apresentamos sete mulheres que tiveram boas idéias e criaram negócios inovadores. Nenhum exige altos investimentos, a única coisa que precisa é ousadia e vontade de trabalhar para dar certo. Quem sabe está aí a inspiração que faltava para você também criar seu empreendimento de sucesso.
Falando em empreendedorismo, na seção Entrevista desse mês o empresário Laurí Katzer revela os segredos para chegar ao topo e conseguir consolidar uma carreira de empresário. Conheça a trajetória de quem soube a partir de uma pequena empresa ganhar destaque no comércio de Cachoeira e chegar a ter cinco lojas. Para complementar o tema finanças focado nesse mês, LINDA traz uma matéria voltada para os jovens, especialmente para aqueles que ainda não conseguiram dominar seus gastos e vivem no vermelho. Uma especialista no assunto dá dicas sobre como não viver endividado e poupar uma grana.
Ainda entre os destaques, a reportagem que mostra em novo perfil de famílias já existente na Europa e Estados Unidos e que começa a aparecer com mais força no Brasil e também em Cachoeira: a família de dois. São casais que se unem com o objetivo de investirem neles mesmos, deixando os planos de terem filhos de lado. Enfim, diversidade de temas é o que não falta nessa edição, corra para as próximas páginas e confira.

 


Cristina Sausen
Editora

 


PS - LINDA vai causar polêmica na próxima edição. Já vá se preparando! No mês dedicado às mulheres, vamos revelar o perfil das cachoeirenses descoberto através de uma pesquisa inédita na cidade.



 


A mulher da minha vida


Em 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e para marcar a data LINDA quer homenagear a mulher da vida de seus leitores. Se você tem alguém que serve de base, de apoio nas horas difíceis, companhia nas horas boas, enfim, uma mulher que significa tudo para você, mande uma foto sua ao lado dela para ser publicada na seção Eu na Linda. Podem participar tanto homens, como mulheres, basta estar dentro do tema. Encaminhe as imagens até o dia 20 de fevereiro para o e-mail linda@revistalinda.com.br. Não esqueça a identificação.



 

FALE COM A GENTE 
www.revistalinda.com.br |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA







BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601