Editorial EDIÇÃO 19 - NOVEMBRO 2008

Separar ou não?


Falar em separação no início de uma relação (onde o encantamento, a paixão e a descoberta estão presentes em cada gesto) parece absurdo, mas a idéia muitas vezes acaba se tornando realidade com o passar dos anos. Quando o amor acaba, muitos casais optam por levar um relacionamento de aparências, já outros decidem virar a mesa e partir para uma nova vida, apesar dos medos e das incertezas. LINDA traz na reportagem destaque deste mês três cachoeirenses que optaram por uma nova tentativa de felicidade e decidiram voltar à vida de solteiro.
Não se trata de nenhuma apologia à separação, mas uma forma de mostrar para quem vê seu reflexo em algum trecho dessas histórias como é possível recomeçar. Cada caso tem suas particularidades, mas em um ponto todos concordam: separação pode ser a solução, mas exige muita análise e condições de bancar a decisão de viver sozinho. Fica aí o exemplo que pode servir tanto para optar de vez pelo divórcio ou para se dar conta que a vida ainda é melhor ao lado do companheiro (a) para quem jurou amor eterno.
O sucesso da seção Eu na Linda neste mês reafirma o desejo de interatividade dos leitores com a revista. Foram fotos e mais fotos de gente que já esteve pelo exterior e quis compartilhar esse momento de alegria. As imagens que chegaram à redação são tão belas que resolvemos abrir uma exceção e dedicar quatro páginas à seção para que mais aventuras pudessem ser mostradas. Participe também encaminhando suas fotos de acordo com a temática de cada mês. Fique atento ao rodapé publicado sempre nesta página e se torne parte da história da LINDA.


 

Cristina Sausen
Editora



 

Meu bichinho de estimação


Companheiro para todas as horas, em especial para os momentos de solidão. Ter um bichinho de estimação é sinônimo de dedicação e alegria. LINDA quer mostrar na edição de dezembro seus leitores ao lado de seus amigos com patas. Não fazemos distinção: pode ser cachorro, gato, papagaio... Enfim, qualquer bichinho. Encaminhe as fotos para o e-mail linda@revistalinda.com.br até o dia 20 de novembro. Não esqueça da identificação.




 

FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA

 






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601