Editorial EDIÇÃO 17 - SETEMBRO 2008

Esse é o nosso Rio Grande do Sul


Se tem um povo que alardeia por todos os cantos o amor pelo seu estado, esse povo é o gaúcho. Acreditam que não existe lugar melhor para viver, claro que sabem que ainda tem muita coisa para melhorar, mas parte para a briga com qualquer “estrangeiro” que ouse dizer uma barbaridade dessas. A LINDA de setembro homenageia esse povo que ama sua cultura, suas tradições e sua história como ninguém. O polêmico separatismo, a idéia de tornar o RS um país, foi eleito nosso tema destaque. A proposta da matéria é esclarecer nossos leitores sobre o assunto, deixando-os livres para posicionarem-se contra ou a favor da separação.
 
A homenagem ao povo rio-grandense segue na seção Eu na Linda, onde os leitores apaixonados por hábitos gaúchos mostram os momentos de cultivo às tradições. Para quem cultua e não tem certeza se o que está fazendo é certo, LINDA buscou as soluções para as maiores gafes cometidas na indumentária para fandangos, hora de entoar hinos e para nosso chimarrão diário. Mas não é só de assuntos voltados para o mágico 20 de setembro que a 17ª edição da revista é feita. Uma diversidade de assuntos preenchem as seções, indo desde maquiagem até a moda das ruas.


Um dos destaques é a matéria que traz as histórias de jovens cachoeirenses que partiram para luta desde cedo. Eles estão com seus vinte e poucos anos e já se tornaram independentes, apesar de terem tido a opção de seguir na sombra dos pais. Eles são exemplos de que indo à luta é possível alcançar um lugar ao sol, por mais novo que seja. A edição desse mês traz um pouco de muitos temas, sempre no nosso foco, informar e entreter, afinal LINDA é bonita, mas também inteligente.


Faça parte você também da criação da revista dos cachoeirenses: contribua mandando críticas, elogios e também sugestões de conteúdos que você gostaria de ver nas edições.

 

Cristina Sausen
Editora

 


PS – Estamos sempre atentos a todos os detalhes, entretanto, deixamos passar um erro na última edição. Na coluna Estilo, Elizabel Gomes foi indevidamente identificada como Izabel Gomes e na reportagem da página 26, o número correto de almoços servidos por dia no restaurante Mano's Pizzaria é 150.



 

Eu em festa


Festeiro ou mais caseiro, não importa o estilo, todos possuem pelo menos uma foto feita em uma festa, produzido dos pés à cabeça, desde roupa, cabelo e para as mulheres, a maquiagem. Mande para o e-mail linda@revistalinda.com.br uma foto fashion sua para publicarmos na seção Eu na Linda da edição de outubro. Os leitores mais bem produzidos ganham o espaço. O prazo encerra no dia 21 de setembro. Mande quantas fotos quiser, só não esqueça da identificação.




 

FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601