Editorial Edição 02 - JUNHO/2007

Um dia melhor que o outro

» Cristina Sausen


Um dos personagens de Bette Davis, inesquecível ícone de Hollywood, imortalizou uma máxima para lá de inspirada: "Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda". O má, no caso, era ser maldosa, mas uma visão moderna e diferente sobre a frase leva a concluir que ser má no cinema exigia talento, engenhosidade e antagonismo suficiente para conseguir sobressair-se para o público diante da pureza e simpatia do mocinho ou da mocinha. O que Miss Davis quis dizer é que quando se faz algo bom, digno de elogios espontâneos, o próximo passo tem de ser melhor para continuar surpreendendo, conquistando admiração e ganhando credibilidade.

E não é que a dama do cinema tem razão absoluta? Tão logo o primeiro número de LINDA chegou aos lares dos cachoeirenses, a repercussão superou todas as expectativas e impôs um desafio a todos aqui na redação: fazer uma LINDA ainda mais linda, mais inteligente, mais dinâmica e objetiva. Em resumo, melhor que a primeira. Bem, ainda não sabemos como esta LINDA que está chegando em suas mãos obterá de resposta de seus leitores, mas esperamos que a lição de Bette Davis tenha sido bem aprendida. O segundo passo teria de ser surpreendente para a revista consolidar o seu espaço.

Este segundo número de LINDA traz mais conteúdo editorial, novas adaptações ao projeto gráfico e uma distribuição mais equilibrada nas editorias. Para isso, ouvimos os elogios, anotamos as sugestões e avaliamos as críticas, principalmente as internas. Pois é. A gente leu várias vezes a LINDA número 1 para encontrar as imperfeições a serem corrigidas. Esperamos que a nova LINDA faça tanto sucesso quanto a primeira, pois ela nasceu com mais compromisso. A LINDA 2 tem de ser melhor e mais linda que a primeira.


Cristina Sausen
Editora


PS - Queremos mais do que tudo conhecer a sua opinião sobre a LINDA. Escreva, conecte, ligue. Linda também está no Orkut. Estamos imensamente interessados em receber críticas e sugestões para a LINDA 3.


FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@linda.com.br
(51) 3722-9656






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601