Editorial EDIÇÃO 16 - AGOSTO 2008

Cada idade, um novo desafio


Há quem diga que a maturidade, com suas experiências, é a melhor fase da vida. Outros acreditam que é a juventude e suas descobertas, e também existem os que defendem que a infância são os dias mais alegres da nossa jornada. Seja como for, o importante mesmo é saber que cada fase tem seus encantos e que é preciso aproveitar o que a vida tem a nos oferecer, sempre com muito bom humor.
 
LINDA traz nessa edição as histórias de cachoeirenses que já passaram dos 60 anos e souberam com disposição enaltecer ainda mais os valores dessas fases que já passaram. Eles são eternos jovens de espírito, que dançam, jogam, brincam, se exercitam e acima de tudo vivem com prazer. São exemplos vivos de que a vida pode ser alegre e cheia de surpresas, não importa a idade.
  
Quem já passou dos 60, 70 ou até mesmo 80 anos siga o exemplo e busque a felicidade. Quem não chegou e ainda está longe dela, aproveite a companhia e as experiências de quem viu os cabelos branquearem.
 
Nessa edição de agosto, como não poderia deixar de ser, os grandes homenageados são os pais. Confira na seção Eu na Linda (fotos de pais e filhos), na Vitrina (sugestões garimpadas para surpreendê-los) e na Cozinha (o peixe do papai). Para encerrar nossa homenagem a eles com chave de ouro, um caderno especial preparado pelo departamento comercial da revista traz histórias de formadores de herdeiros. São filhos que estão seguindo o exemplo de seus pais e assumindo os negócios da família.


 

Cristina Sausen
Editora


 

PS – Deixamos passar um erro na última edição. A jovem Manoele Scortegagna teve seu sobrenome escrito incorretamente no índice da revista.



 

Sou gaúcho


No mês dedicado a homenagear o povo do Rio Grande do Sul, queremos mostrar nossos leitores cultivando alguma das tradições gaúchas na seção Eu na Linda. Vale qualquer foto que represente a cultura: pode ser tomando chimarrão, pilchado, andando a cavalo, enfim, algo que mostre o cultivo do tradicionalismo. Encaminhe sua foto até o dia 20 de agosto para o e-mail linda@revistalinda.com.br e fique torcendo para que seja selecionada. Não esqueça da identificação.





 

FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA







BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601