Editorial EDIÇÃO 14 - JUNHO 2008

Estenda sua mão também!


Quem não tem um tempinho vago durante a semana ou até mesmo nos finais de semana que possa ser dedicado a algum trabalho voluntário? Pode não passar de algumas poucas horas, mas que para alguém que precisa de ajuda serão valiosas. Quando o assunto é ser voluntário, muitas pessoas se perguntam: o que eu vou ganhar com isso? O questionamento correto deveria ser: o que eu vou perder sendo voluntário? O ganhar é quase imperceptível para muitos, talvez um sorriso, um muito obrigado ou uma bênção. Para os entrevistados da reportagem destaque da edição desse mês se dedicar a ajudar traz retorno muito maior para quem prática a boa ação.


Não custa tentar pra comprovar se eles têm mesmo razão! Afinal gestos pequenos podem mudar a vida de algumas pessoas, mas se forem multiplicados podem transformar Cachoeira em um lugar ainda melhor para se viver. Assim como os exemplos que mostramos nesse mês, olhe também para o lado, tem muita gente esperando somente por uma mão estendida para melhorar de vida.


LINDA ainda traz a história de superação do cachoeirense Alexandre de Lima Schramm. Depois de ter 78% do corpo queimado em um acidente de avião e ficar com seqüelas que sempre irão lhe acompanhar, ele tornou-se um exemplo de força na sua luta pela vida. LINDA também saiu a campo para descobrir quem são os jovens de preto que se reúnem às voltas do Chatodô. O resultado está entre os destaques editoriais, que traz os truques para quem quer sair bem nas fotografias e como conduzir a alimentação dos bebês.

 

Cristina Sausen
Editora

 

PS – Apesar de estarmos atentos a cada passo da produção de LINDA deixamos passar um erro na última edição. João Patrício Herrmann foi indevidamente identificado como João Patrícia Herrmann na foto em que aparece ao lado da esposa Joana Rocha, na seção Eu na Linda.



 

Minha vovó é demais


No Dia da Vovó, comemorado em 26 de julho, mostre para sua avó o quanto ela é especial para você. Encaminhe uma foto de um momento de carinho entre vocês para o e-mail linda@revistalinda.com.br até o dia 20 de junho. Quem já não tem mais a avó ao seu lado também pode homenageá-la mandando uma foto feita durante um momento especial. Os cliques mais criativos e que chegarem com identificação ganham espaço na edição de julho.



FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601