Editorial EDIÇÃO 13 - MAIO 2008

1 ano de LINDA!


Um ano se passou e aqui estamos nós, cheios de orgulho e com muitas idéias em mente. O começo em maio do ano passado foi de mansinho, mas a cada mês nos surpreendíamos com a receptividade cada vez maior dos leitores. Hoje vemos com alegria que já fazemos parte do cotidiano dos cachoeirenses e isso nos faz reafirmar nossa missão de informar, entreter, divertir e também causar polêmica.
Remexendo no passado, fomos buscar a história da revista Aquarela e descobrimos que é a única publicação mensal especializada em Cachoeira com maior longevidade que a Linda. Editada por Humberto Atílio Guidugli e depois por seu filho Marco Antônio, ela circulou entre 1969 a 1973. Exemplo para seguirmos e desafio para tentarmos bater esse recorde.
Desejamos que muitos aniversários ainda venham e que em todos eles possamos comemorar juntos. A quem esteve conosco durante esse ano, apoiando-nos e incentivando-nos, o nosso mais sincero agradecimento. Afinal, o prazer de ter você como leitor é todo nosso!

 

Cristina Sausen
Editora

 

PS - Apesar de todo o cuidado, deixamos passar dois erros na última edição. A grafia correta do sexto colocado na eleição dos homens mais charmosos de Cachoeira do Sul é Robispierre Giuliani. Na seção Eu na LINDA, a foto de Gabriela Müller Höerbe, grávida do Guilherme, hoje com um ano e 11 meses, foi indevidamente identificada como sendo de Marta Mourales.



 

Eu na LINDA: O amor é Lindo


Qual casal não tem um momento de alegria retratado em foto? Linda quer mostrar no mês dos namorados um pouco das histórias de amor dos seus leitores. Mande seus cliques para o e-mail linda@revistalinda.com.br até o dia 18 de maio. As imagens mais criativas e que chegarem dentro do prazo ganham espaço na seção Eu na Linda da edição de junho. Só não esqueça de identificar a foto.

 


FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601