linda insta

Editorial Edição 129 - outubro de 2018

A incrível geração Y


Neste mês especial das crianças, LINDA traz um tema bastante polêmico entre os pais. Já ouvi muitos deles falarem “Quando eu tiver um filho (ou quando meu filho crescer), não vou deixar muito tempo no celular”, e já vi também todos eles morderem a língua. Que relação difícil é essa da criança com o smartphone! Mas isso se explica quando entendemos a geração Y, essa nova geração de crianças que já nascem mais “tecnológicas”. Para entender melhor o assunto, conversamos com duas psicólogas e convidamos duas famílias para debater o assunto. Veja nas páginas desta edição!
E aguardem para novidades na LINDA ainda este ano! Acredito que vocês vão amar!
Boa leitura!

 

Rafaela Vieira da Cunha
Editora

rafaela@revistalinda.com.br





“Amei ter participado da edição da revista LINDA de setembro como capa e com a matéria. É surpreendente o grande acesso que os cachoeirenses têm à revista, pois recebi muitos feedbacks dos leitores. Foi super positivo!!!”.

FÁTIMA GILVANDRA RODRIGUES, 46, empresária



“Que trabalho lindo, profissional, ético!!! Muito obrigada pelo convite e reconhecimento do meu trabalho!!! Vocês são nota mil, foi uma honra e um grande privilégio!!! Parabéns a toda equipe da LINDA pela atenção e carinho incomparáveis!!!”.
JANAÍNA BERNARDES, 44, agropecuarista



“A reportagem sobre a litíase urinária teve uma repercussão muito positiva diante da população visto que os cálculos são um problema frequente na sociedade e uma maior orientação sobre essa patologia ajuda a evitar maiores consequências e até mesmo, em muitos casos, a recorrência da doença”.
GENARO TROJAHN, 36, médico urologista




 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOSSA CAPA:
Janine e Rafael Horbach e os filhos Lucas e Laís foram fotografados por Camila Carrazzoni

 

 

 





Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR
linda@revistalinda.com.br

Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul
 
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600