linda insta

Editorial Edição 122 - março de 2018

Como está seu perfil no Insta!


Nosso mundo está quase que totalmente tecnológico e nossa comunicação se dá muito mais por telefone do que ao vivo. Mas nem é de ligação que estamos falando. Os telefones tocam cada vez menos para chamadas. São as redes sociais e o WhatsApp que ficam buzinando nos aparelhos. Às vezes eu até estranho quando vejo a notificação de uma chamada não atendida. Não acontece com vocês? Hehehe.
O Instagram é considerado a principal plataforma do momento. A produção de conteúdo de qualidade torna-se o diferencial para quem quer investir na área ou apenas ganhar mais curtidas e seguidores e, assim, alcançar maior visibilidade e até fechar parcerias profissionais.
Para estrelar a capa desta edição, LINDA convidou a fotógrafa e especialista em mídias sociais digitais Anelise Gazzaneo. Ela nos dá altas dicas para bombar no Insta!
Boa leitura!



Rafaela Vieira da Cunha
Editora

rafaela@revistalinda.com.br






“Foi muito válida a participação na revista LINDA, fiquei muito feliz por receber comentários positivos dos meus pacientes da cidade. A revista me possibilitou informar o público como funciona o meu trabalho como nutricionista clínica e esportiva e esclarecer dúvidas frequentes dos pacientes. É um meio de ótima visibilidade, já que dá acesso a um amplo público da cidade”.
FERNANDA PFEIFER, nutricionista



 

 

 

 

NOSSA CAPA:

Anelise Gazzaneo foi fotografada por Fabiana Tischler e produzida pelo Espaço Espelho Mágico. A make foi com a Luane Leal e o cabelo com Karen Proença





Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR
linda@revistalinda.com.br

Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600