linda insta

Editorial Edição 120 - dezembro de 2017

Musa fitness


Cachoeira é cheia de musas, e as fitness estão fazendo sucesso pelo mundo. Na edição de dezembro, LINDA conta um pouco da trajetória da psicóloga e fisiculturista Patrícia Torres. Ela tem uma vida regrada de exercícios e esbanja saúde. Veja também nesta edição um método de emagrecimento inovador que chega à nossa cidade através da esteticista e cosmetóloga Mariliane Moraes.

Desejamos a todos os nossos leitores, amigos e clientes um Natal repleto de amor e alegrias. Até 2018!

Boa leitura!

Rafaela Vieira da Cunha
Editora

rafaela@revistalinda.com.br






“A revista LINDA tem surpreendido positivamente cada vez mais, abordando conteúdos relevantes para a comunidade e contemplando a experiência de profissionais qualificados de nossa cidade. Ter participado da edição de outubro na reportagem ‘Crianças conectadas’ foi uma experiência muito prazerosa, uma vez que permitiu discutir um tema cada vez mais presente no nosso dia a dia: tecnologia e relacionamentos interpessoais”.
NATÁLIA LEUSIN, psicóloga e sócia-proprietária do Centro Criação




“Ter contribuído com algumas ideias e questionamentos na revista LINDA é para mim motivo de alegria e gratidão! Alegria em poder dividir com a nossa comunidade alguns posicionamentos e gratidão em poder contar com essa equipe que acredita e investe na nossa cidade, assim como eu! Obrigada pela feliz oportunidade!”.
NATÁLIA RÖSING KÄMPF, psicóloga e sócia-proprietária do Centro Criação



 

 

NOSSA CAPA:

Patricia Torres foi fotografada por Tiago Pereira, veste roupas da Abusy (@abusystore) e joias da Rosana Rocha Jewel Design. Na produção e maquiagem, Luana Benites e unhas com Delivery Nails. As fotos foram tiradas na Academias Moinhos Fitness.






 

 

 

Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR
linda@revistalinda.com.br

Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600