linda insta

Editorial Edição 118 - outubro de 2017

Mulheres de rodeio


Cachoeira é cidade de mulheres lindas e que fazem sucesso nas arenas! Dão um show quando o assunto é gineteada e não escondem o amor pelo nosso Rio Grande. De bombacha, chapéu e laço na mão, elas nos enchem de orgulho com suas conquistas. Confira quatro histórias de mulheres que são destaque no mundo dos rodeios.

Temos gente nova na LINDA! É com muita alegria que recebemos a PATI ALBUQUERQUE como colunista. Ela é jornalista e fundadora do aplicativo Guia de Estilo e vai trazer para nós dicas e novidades que encontra mundo afora.

Mais um motivo para comemorar! A revista LINDA está chegando a 10 mil curtidas no Facebook. Se você ainda não nos acompanha por lá, não perca tempo, acesse a fanpage Linda Cachoeira do Sul!

Agora você pode nos acompanhar também pelo Instagram. Siga @revistalinda.

 

 

 

 



Rafaela Vieira da Cunha
Editora

rafaela@revistalinda.com.br






“Parabéns pela linda revista! O nome faz jus à qualidade do trabalho jornalístico, da apresentação e de toda técnica e profissionais envolvidos. As matérias são interessantíssimas. Não conheço uma revista que tenha tal qualidade de layout, de impressão, de papel, de editoração e, acima de tudo, de escolha de abordagem. Tenho todos os exemplares arquivados até junho de 2016 e guardo-os com muito carinho. Meus cumprimentos à revista LINDA, da qual todos os cachoeirenses e seus dirigentes políticos devem se orgulhar. Quando me refiro às belezas de Cachoeira do Sul, falo da revista LINDA!”.
CIDA LOPES, jornalista, publicitária e funcionária pública da Prefeitura Municipal de Porto Alegre



“Gostaria de parabenizar toda a equipe envolvida na revista LINDA. Os conteúdos e matérias são ótimos, produtivos e muito bem desenvolvidos pela equipe da revista. Parabéns!”.
JONAS FELIX BARBOSA, bancário





NOSSA CAPA:


Leidy Festinalli foi fotografada por Fabiana Tischler e produzida por Espelho Mágico. Jane Minssen no cabelo e Luane Leal na maquiagem




Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR

linda@revistalinda.com.br
Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600