linda insta

Editorial Edição 110 - janeiro e fevereiro de 2017

Bem-vindo, 2017


Oba! Mais um ano se inicia! Com novos projetos, novas metas e a oportunidade de construir uma história mais bonita. Afinal, temos que estar nos superando sempre. E que tal se inspirar nestes quatro exemplos de força, luta e persistência e entrar no Medida Certa também? Basta tomar a decisão e seguir em frente. Aqui não estamos falando em estética, mas em qualidade de vida, saúde e bem-estar.

Nós da revista LINDA desejamos a todos os nossos leitores, parceiros, colaboradores e amigos um ano maravilhoso e cheio de belas realizações. Vamos plantar sementes de amor, paciência, tolerância, felicidade e honestidade em todos os dias da nossa vida. E tenhamos todos nós só coisas maravilhosas para colher.

 

 


Rafaela Vieira da Cunha
Editora
rafaela@revistalinda.com.br




“Eu adorei ser capa da edição de novembro da LINDA. Muita gente veio elogiar e comentar sobre a matéria. Só ouvi elogios! Vários cachoeirenses me adicionaram e começaram a me seguir nas redes sociais. A repercussão foi ótima e ainda, depois de tudo, ter a honra de ser escolhido um dos destaques do ano foi uma surpresa e tanto. A cereja!”.
PATRICK RIGON, 32, artista e modelo


“Adoro a revista Linda, pois é um veículo de informação jovem e descolado! Participar da edição de dezembro foi sensacional. Além de dar ênfase a um assunto em alta, me diverti como nunca no making of!”.
RENATA STREIT, 27, arquiteta e urbanista





NOSSA CAPA:


Roger Santos, Aline Shultz, Gisele Dutra, Mariliane Moraes e Maurício Vieira da Cunha vestem roupas da Loja Medida Certa e foram fotografados por JE Mídia Visual. Na produção das meninas, Camarim Hair & Make Up com a linha de produtos Revitart.




 

Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR
linda@revistalinda.com.br

Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600