Editorial EDIÇÃO 09 - JANEIRO 2008

Viva o amor!


Histórias de amor são sempre interessantes e se tornam ainda mais especiais quando o casal protagonista se encontra depois de ter saído há anos da juventude. Mas o que eles têm de diferente de quem está no início da vida e começa a viver os primeiros encontros amorosos? Pouca coisa, porém são detalhes que fazem toda a diferença. Romances que iniciam quando o homem e a mulher já passaram da meia-idade trazem a segurança que somente quem chegou à maturidade tem e ao mesmo tempo mistura os desejos da adolescência de encontrar a alma gêmea e viver um grande amor.
Os três casais que ilustram nossa matéria destaque têm em comum não somente o relacionamento que iniciou depois de se divorciarem ou ficarem viúvos, eles deixam transparecer toda a paixão que sentem um pelo outro para quem quiser ver. A reportagem que fala sobre amor na maturidade ilustra a capa dessa nona edição com o casal Terezinha Pavanato e Antônio Cardoso, que vive há oito anos um amor maduro, mas com todas as emoções dos amores da juventude.
Nessa edição, LINDA também traz a seção que permite que os leitores interajam encaminhando fotos suas com familiares e amigos, desta vez com imagens que foram captadas durante as comemorações natalinas. Além das seções fixas que estão voltadas para o verão, como a Moda, com trajes de banho, e a cozinha, com coquetéis e bebidas geladas, a revista traz matérias informativas, como a que mostra o quanto o consumo do cigarro pode tirar da vida do viciado. Além de prejudicar a saúde, quem fuma tem um grande prejuízo no bolso, comprovado por cálculos feitos especialmente para LINDA pelo economista Antônio Wilson Corrêa da Silva.

 

Cristina Sausen
Editora

 

PS - O que você quer ler na LINDA? Entre no nosso site e mande sua sugestão. Teremos muito prazer em analisar sua idéia.


 

SUAS FÉRIAS NA LINDA
Na edição de fevereiro, LINDA quer mostrar as fotos feitas durante as férias de seus leitores. Não importa o destino escolhido, desde que elas retratem os momentos de lazer e descanso captados pelos leitores. A redação elegerá os melhores cliques que forem encaminhados para o e-mail linda@revistalinda.com.br até o dia 18 de janeiro. Atenção: identifique todas as pessoas que aparecerem na foto e corra para não perder o prazo!

 


FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601