linda insta

Editorial Edição 107 - outubro de 2016

Cheias de graça


Escolher a própria roupa, ter seu estojo de maquiagens e muita personalidade são características marcantes nas meninas. Elas sabem do que gostam e o que querem. Neste mês em que se comemora o Dia das Crianças a LINDA fez uma reportagem especial com 6 meninas. Entramos no “universo” delas e descobrimos todos seus gostos. São as nossas minidivas!

A Sociedade Rio Branco é tradicional no tênis e já formou grandes atletas. É um esporte praticado em família e por pessoas de todas as idades. Muito mais do que passar dias agradáveis no clube, os atletas reúnem vários benefícios para saúde. Fizemos uma retrospectiva e relembramos as mulheres que fazem parte desta história. Confira nesta edição da LINDA!

Boa leitura e até novembro!





Rafaela Vieira da Cunha
Editora

rafaela@revistalinda.com.br






“Desde que cheguei a Cachoeira do Sul, em 2008, já fui apresentada à belíssima e pioneira revista LINDA. Em um primeiro momento parece ser uma revista somente para o público feminino, só que não! A revista traz reportagens, entrevistas e dicas que atingem a todos. Foi com imensa alegria que recebi a notícia da Rafa de que seria capa da revista do mês de abril de 2015. Foi uma experiência que sempre lembrarei com muito carinho. A toda equipe da revista LINDA, os meus efusivos parabéns por formatarem uma revista dinâmica e moderna abordando assuntos atuais e sempre nos deixando conectados com tudo que acontece na cidade”.
LUCIANNE BARRETO BORTOWSKI,
defensora pública



“A revista LINDA é muito importante para os cachoeirenses e traz diversos assuntos interessantes. Sou fã da revista!”

RENATA FISCHER,
agropecuarista



 

 

P.S. Na seção cozinha da edição de setembro, na receita da cuca favo de mel da Marilaine Capra, faltou acrescentar duas colheres (sopa) de fermento molhado (de padaria). Também, o correto, é uma caixa de leite condensado, e não um litro de leite condensado, como foi publicado.

 




NOSSA CAPA:

Maria Eduarda Rezende, Marina da Costa Schunke, Maria Fernanda Bartmann Carneiro, Valentina Strassburger Roos, Ana Luíza Moreira Hauschild e Carolina Maschio Schaurich
vestem roupas da Galera Baby Kids, foram produzidas por Espelho Mágico e fotografadas por Cleusa Fotos





Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR
linda@revistalinda.com.br
Assinatura:
(51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook:
Linda Cachoeira Do Sul






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600