linda insta

Editorial Edição 105 - agosto de 2016

Pais aos 50 anos!


Os papais estão muito ativos na criação dos filhos. Tarefas que antigamente “pertenciam” às mulheres hoje são desenvolvidas também pelos homens com maestria. Trocar fraldas, dar mamadeira e brincar de boneca, por exemplo, fazem parte da rotina destes “novos” pais. E para mostrar que isso acontece mesmo, LINDA traz nesta edição o exemplo de três homens que se dedicam inteiramente no cuidado e na criação dos filhos. E mais que isso, eles foram pais aos 50 anos, e com mais maturidade e tempo disponível curtem com alegria e muito orgulho esta etapa da vida!

Nesta edição temos novidades na LINDA. A personal shopper Maura Souza estreia como colunista. Com o nome de “Fica a Dica”, ela assina uma coluna sobre moda. Entre o que vamos encontrar por lá estão dicas sobre as tendências do mundo fashion e todos os tipos de combinações que podemos fazer com roupas e acessórios. Maura irá visitar o armário de algumas leitoras e fazer combinações incríveis que talvez elas nunca tenham pensado. Vale a pena acompanhar!

 

 

Rafaela Vieira da Cunha
Editora
rafaela@revistalinda.com.br






“A revista LINDA é um grande orgulho para nossa cidade. Com seus temas atuais e atrativos, atinge todos os públicos! Na edição de maio deste ano foi publicada minha reportagem sobre doula e foi extremamente visível o grande acesso dos cachoeirenses à revista, o qual repercutiu muito positivamente em meu trabalho. As pessoas me encontram e salientam que após lerem a reportagem conseguiram esclarecer mais dúvidas sobre isso, sendo que assim também houve maior procura de clientes”.
LARISSA FORTES DA COSTA, 24, doula, enfermeira, educadora perinatal e instrutora de shantala



“Quando saiu minha receita de bolinho de batata na LINDA foi impressionante. Todos comentaram e acharam muito legal! A revista trata de temas de interesse comum, mas focando nas pessoas da nossa cidade, o que a torna mais interessante. Como adoro fotografia, curto ver as pessoas muito bem retratadas”.
ANA LÚCIA BOTH, 60, aposentada




Nossa capa:

Mildo Léo Fenner com as filhas Nathália e Mariana






Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR
linda@revistalinda.com.br
Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600