linda insta

Editorial Edição 101 - abril de 2016

Supermães!


Sempre é dia de homenagear as mães. Aqueles seres tão especiais que amamos muito e queremos ter sempre por perto. Com um amor incondicional, elas são capazes de se desdobrar em mil pelo bem dos filhos. Nesta edição convidamos quatro mães para um dia de mega produção. Salão de beleza, vestidos finos e muitos cliques, tudo numa linda tarde de domingo. O que elas têm em comum? São mães e pais ao mesmo tempo e desenvolvem esta tarefa com maestria.

Veja também nesta edição as tecnologias que temos para preservar a aparência e parecer mais jovem. E saiba o que fazer quando o sexo cai na rotina com dicas da psicóloga e terapeuta sexual Izabel Eilert. Boa leitura e nos encontramos no próximo mês!

 

Rafaela Vieira da Cunha
Editora

rafaela@revistalinda.com.br





“Parabéns pela edição 100. A LINDA está linda. Ótimas matérias!”

MARIÂNGELA PONTES, 53, empresária



“Gosto de ler a LINDA e anunciar nela porque é um veículo de comunicação que tem credibilidade em Cachoeira do Sul e boas matérias. É uma revista completa”.

JOANA NICOLA, 31, empresária




 

 

 

Escolha a melhor foto com sua mãe e mande para nós até o dia 17 de abril. As melhores fotos serão publicadas na edição de maio da LINDA. Anote o e-mail: revistalinda@revistalinda.com.br.

 

 

 





NOSSA CAPA:

Jonice Silveira, Cristina Schaurich Beskow, Lena Caetano e Ana Lucia Monteiro, vestem roupas e acessórios da Inttimação e foram produzidas pelo salão de beleza Cenário Urbano. Alvio Borba fez os cabelos, Gabriele Pasqualin as maquiagens e Juliane Melgarejo a manicure. A foto foi tirada no Templo Martim Lutero.  A foto e a capa foram feitas por Cristianno Caetano.



 

Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR

linda@revistalinda.com.br
Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira Do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600