linda insta

Editorial Edição 91 - maio de 2015

A nova CARA DA LINDA


A hora de apresentar a tão esperada vencedora do concurso A Cara da Linda chegou. Neuza Blaya vai representar pelo próximo ano o perfil da revista. Na entrevista especial feita com ela fica claro porque foi a escolhida. Conheça a história dessa mulher batalhadora, preocupada com o próximo e sempre antenada nos assuntos de Cachoeira e diga: ela tem ou não a cara da Linda?

Falando em apresentações, nesse mês em que comemoramos os 8 anos de circulação da Linda inauguramos uma nova fase em nossa coluna social jovem. A colunista Isadora Hahn despede-se para priorizar os estudos do último ano do ensino médio. Em seu lugar deixa JÚLIA PFÜLLER, 16 anos. Julia estuda no Colégio Marista Roque e será a nova rainha adulta da Sociedade Rio Branco.
Obrigada Isa por toda a dedicação! À Julia, boa sorte nessa nova missão!

 

 



Cristina Sausen
Editora

contato@revistalinda.com.br



Rafaela Vieira da Cunha
Editora

rafaela@revistalinda.com.br





FRASE DE INSPIRAÇÃO
MARTHA MEDEIROS

“Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar”.




Nossa capa:

Neuza Blaya foi fotografada por Vanessa Soares e usa blusa e colar da Dullius. Na produção, Felipe Fagundes (maquiagem) e Ornela Rodrigues (cabelo). Ambos do salão de beleza Espelho Mágico.



 

Fale conosco!
WWW.REVISTALINDA.COM.BR

linda@revistalinda.com.br
Assinatura: (51) 3722-9600 | Redação: (51) 3722-9656
Facebook: Linda Cachoeira do Sul
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600