Editorial EDIÇÃO 07 - NOVEMBRO 2007

Pais, filhos e drogas


Preocupação com o futuro e desenvolvimento dos filhos é um sentimento comum dos pais. Com as drogas cada vez mais presente no cotidiano dos jovens, o crescimento da violência e o risco que as más companhias trazem, o medo de fracassar na tarefa de protegê-los aumenta e nem sempre é possível cumpri-la com êxito. Nesta edição, LINDA se propõe a auxiliar os pais que se deparam de uma hora para outra com uma situação nova e ao mesmo tempo assustadora: descobrir que seu filho adolescente está usando drogas.
O que fazer quando essa realidade que não escolhe família vem parar dentro de casa? O caso de filhos viciados em entorpecentes é muito delicado e se lidar com um adolescente já é um desafio, quando a droga entra em jogo, a situação se torna muito tensa e às vezes até sai do controle. Muitos se perguntam o que leva alguém a trilhar o caminho das drogas quando está cercado de boas oportunidades.
A resposta ninguém sabe e infelizmente não há uma fórmula eficaz que diga o que deve ser feito. LINDA foi atrás de quem tem autoridade para falar a respeito disso, seja por que passou ou vive numa situação semelhante e também de especialistas no assunto e mostra suas opiniões e histórias.
A edição 7 é marcada por assuntos polêmicos. Além do drama que as drogas trazem para muitas famílias, mostramos na reportagem Juventude Ilustrada a glamourização das tatuagens, pintura no corpo vista até há pouco tempo como o símbolo da rebeldia e que hoje é uma arte que virou moda, apesar de muita gente ainda torcer o nariz para elas. Mesmo com todas as discussões que cercam o assunto, especialmente sobre fazer ou não uma, mostramos que cada vez mais gente se dispõe a gravar na pele figuras que cativam, excitam, polemizam e embelezam os seus corpos.
Enfim, informação, cultura e entretenimento não faltam nessa edição. Veja tudo o que preparamos para esse mês nas próximas páginas.

 

Cristina Sausen
Editora

 

PS - O que você quer ler na LINDA? Entre no nosso site e mande sua sugestão. Teremos muito prazer em analisar sua idéia.


FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br | linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601