linda insta

Editorial Edição 81 - junho de 2014

As mulheres de 30


O estigma dos 30 anos foi consagrado pelo escritor francês Honoré de Balzac, lá no século XIX. No livro “As mulheres de 30 anos”, ele abordou pela primeira vez a maturidade feminina na literatura. Foi quando surgiu o termo “balzaquiana” para designar as mulheres dessa idade. Na história, a tal balzaquiana era mal casada, infeliz e submetida ao marido, fato comum para grande parte das mulheres da época.

De lá para cá, elas se transformaram. Muitas ainda estão solteiras, outras casadas, mas que nem decidiram se querem ou não ter filhos. Algumas estão lutando por sucesso profissional, enquanto quem já o atingiu segue seus estudos para ir melhorando. O comum a todas: o risco de passar pela famosa crise dos 30.  Uma fase da vida que perturba e pode chegar carregada de dúvidas e angústias.

Nesta edição, LINDA conversou com 10 leitoras, que contam como estão encarando a saída dos 20 e poucos anos para passar a transitar no território dos 30. Confira o que elas dizem e, se está por perto de passar por isso, inspire-se em como elas lidam com essa temida crise.

Reportagens como essa reafirmam nosso objetivo de participar da vida das nossas leitoras em cada fase, ajudando a encarar os desafios de cada idade de forma mais tranquila e leve.

Esta edição de junho tem muito mais. Veja nas próximas páginas tudo o que preparamos!




 

Rafaela Vieira da Cunha
Editora





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossa capa:
Mariele Menti Wiebbelling foi fotografada por Vanessa Soares. Veste roupa da Boss Store e teve produção do salão Embelezart - cabelo e maquiagem com Bruna Bilha e mãos com Fernanda Wioppiold.

 

 

 

 







 

 

 

 

Dia da Vovó


Dizem que avós são mães com açúcar. São tão importantes que há até um dia para comemorar a existência delas, o 26 de julho – Dia da Vovó. Quer homenagear essa pessoa tão especial? Então mande uma foto ao lado de sua vovó para o contato@revistalinda.com.br até o dia 16 de junho. Para os vovôs não se sentirem desprestigiados, LINDA abre espaço para eles também. Se seu avô é o cara, mande uma foto ao lado dele. As imagens mais bonitas serão publicadas na seção Eu na Linda.




 

 

 

 

 

FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br | linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - Redação | (51) 3722-9600 - Assinatura


 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600