linda insta

Editorial Edição 77 - janeiro e fevereiro de 2014

A beleza que vem de dentro


Muitas vezes, ouvimos “ela é linda por dentro”. A primeira imagem que vem à cabeça é de uma pessoa dedicada a uma causa, a fazer o bem aos outros, a provocar a evolução da sociedade. Sendo assim, podemos dizer que nossas seis vencedoras da primeira edição do Prêmio Mulher Linda são mulheres ricas em beleza interior.

 

Na capa, a grande vencedora: a médica Leisa Gaspary. Uma mulher que chama a atenção por suas qualidades físicas, entretanto, o grande brilho dela está nas atitudes, gestos e ações em prol do bem coletivo. Aos 40 anos, a cachoeirense se divide em várias para dar conta dos compromissos profissionais que tem ao longo da semana, mas sem pensar um minuto sequer em desistir do juramento que fez na sua formatura: “Eu, solenemente, juro consagrar minha vida a serviço da humanidade...”.

PAUSA PARA AS FÉRIAS – A época de férias chegou e, como nos anos anteriores, também damos uma pausa nos trabalhos da LINDA para voltar em março com as energias renovadas e fôlego novo. Portanto, não haverá circulação em fevereiro. Ninguém ficará no prejuízo. Os assinantes com plano de assinatura em vigor receberão um exemplar a mais no final do seu contrato.

Desejamos a todos boas férias. Continuaremos de olho no que está acontecendo em Cachoeira para contar tudo em março. Nos vemos em breve!





Rafaela Vieira da Cunha
Editora






 

Férias dos sonhos!


Suas férias foram boas? Aproveitou os dias de descanso para curtir a vida? Então compartilhe esses bons momentos com a revista Linda. Queremos mostrar na edição de março onde os cachoeirenses aproveitaram sua folga. Envie uma foto de suas férias para o e-mail contato@revistalinda.com.br até o dia 20 de fevereiro. Se preferir, envie imagens feitas em anos anteriores. Só não se esqueça da identificação.





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossa capa:
. Leisa Gaspary foi fotografada por Sergio Ellwanger, da Sulfoto, com edição de imagem de Dionise Tavares.
. Produção de cabelo e maquiagem por Bruna Bilha e unhas por Fernanda Wioppiold, do Salão de Beleza Embelezart.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br | linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600