Editorial EDIÇÃO 06 - OUTUBRO 2007

Iguais, mas nem tanto!


Quem um dia não pensou em ter um irmão gêmeo para aprontar alguma pegadinha ou se livrar de problemas? As vantagens e desencontros de ter um sósia, assim como foi retratado no enredo da novela "Paraíso tropical" (Taís e Paula), estão nesta edição com casos locais, onde cinco pares de gêmeos contam o que já fizeram graças a sua semelhança física. Eles realmente carregam muitas características em comum, mas, como ninguém é igual a ninguém, nem mesmo os irmãos frutos de uma mesma gestação escapam da divergência de personalidade. Em geral nutrem pensamentos e projetos diferentes e por esse motivo, suas brincadeiras de troca-troca tendem a durar pouco tempo.
Ainda nesta LINDA, a importância da auto-estima mesmo quando o corpo foge dos padrões de beleza. Quatro mulheres mostram toda sua disposição apesar dos seus quilinhos extras. Elas ainda dão uma aula de bom humor pra driblar as piadinhas inconvenientes as quais não escapam. Para essas mulheres, ter um corpo cheio de curvas e formas não é problema e provam o que falam, tanto que fazem sucesso na vida profissional e pessoal. Quem é ou conhece um gordinho sabe disso: a maioria é dona de um alto-atral invejável, possui muitos amigos e costuma ser o centro das atenções nas rodas de conversas. Mas, só é possível encontrar essa caracterísca em quem está de bem com a vida e se aceita da forma que é.
Outro destaque desta edição é o drama de crianças e adolescentes que estão no Lar Transitório de Cachoeira do Sul à espera de uma definição do seu futuro. A matéria busca esclarecer os mitos que cercam o processo de adoção e como deve proceder quem planeja adotar.


Cristina Sausen
Editora

 
PS: Os fãs da colunista Rytah Rosttirola podem conferir um pouco mais do seu trabalho no Intimidade Online. O programa é exibido todas às terças-feiras, às 22h, no portal www.regiaodosvales.com.br. Os internautas podem participar enviando perguntas na hora ou com antecedência. Cada semana será abordado um tema, sempre relacionado à sexualidade e auto-estima.

 

FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601