linda insta

Editorial Edição 74 - outubro de 2013

Renovando SEMPRE


Há quem siga o antigo ditado: em time que está ganhando não se mexe. Ok, mas aqui na LINDA preferimos pensar que, mesmo quando tudo está dando certo, é preciso uma pitada de novidade, um pouco de surpresa. Afinal, uma mudança aqui, uma alteração ali e tudo ganha um novo brilho. Por isso, estamos em constante processo de renovação.

A cada mês, avaliamos as reportagens, as histórias, fotos, seções, tudo o que publicamos. Uma forma também de deixar o leitor cada vez mais próximo da revista. Claro, não são mudanças radicais, pois também não queremos que ninguém se sinta um estranho em casa. São novas ideias para que a única revista de Cachoeira do Sul siga cada vez mais com a cara do cachoeirense.

Nesta edição de outubro, a novidade vem logo na capa. Nestes quase sete anos de circulação, esta é a primeira vez que não trazemos adultos nem adolescentes na foto de capa, somente crianças. Os dois baixinhos, Guilherme e Mikaella, foram escolhidos através de fotos enviadas por seus pais para a redação da revista. Uma escolha difícil – o que fica evidente ao ver as carinhas de quem mais esteve na final dessa disputa –, mas que rendeu uma alegre e bonita seção de fotos.

No espaço dedicado às reportagens, uma diversidade de temas, que vão desde o grupo criado no Facebook para intermediar caronas até respostas para as dúvidas mais frequentes quando o assunto é educação dos filhos. Além disso, também mostramos como a adoção de um bichinho de estimação pode trazer um novo sentido à vida e como economizar para não estourar o orçamento em tempos de juros em alta.

Confira tudo o que preparamos nas próximas páginas. Boa leitura!




 

Rafaela Vieira da Cunha
Editora interina







Nossa capa:
Guilherme Muller Hoerbe e Mikaella Tatsch Silva foram fotografados por Cleusa e Liziane Fotos. Vestem roupas e acessórios da Galera Baby Kids. Mikaella foi produzida por Espelho Mágico – Rodrigo Kury na maquiagem e Glaci Avena, cabelo. Edição de Dionise Tavares.






 

FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br | linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600