Editorial EDIÇÃO 05 - SETEMBRO/2007

Beleza e conteúdo


Beleza é fundamental, já dizia o poeta Vinícius de Morais. Ele tem razão, mas temos que concordar que não é tudo. A beleza nada mais é do que um conjunto de qualidades, não somente físicas. Para ser bela por inteiro é preciso muito mais do que isso. Sem carisma, inteligência, bom humor e elegância não há beleza que resista aos primeiros 15 minutos de conversa. Isso fica claro no tema central da LINDA 5.
Apresentamos 10 mulheres maduras que são consideradas as mais interessantes de Cachoeira do Sul, segundo uma pesquisa feita com 50 homens freqüentadores da sociedade cachoeirense. Esse ranking demostra que nem mesmo eles estão interessados apenas na beleza exterior. Ao ver a lista, provavelmente muitos vão se perguntar: por que elas foram eleitas se a fulana é muito mais bonita? A resposta: porque elas têm muito mais do que um corpo e um rosto que atraem os olhares masculinos.
São mulheres que se destacam nas rodas sociais por terem um bom papo, carregarem uma bagagem cultural privilegiada, estão sempre de bem com a vida e acima de tudo de bem consigo mesmas, com as rugas que já começaram a aparecer, uma gordurinha que teima em não sumir, e com suas imperfeições, que todos, seja homem ou mulher, possuem.
Enfim, a pesquisa mostra que a aparência está longe de ser o único fator para uma mulher ser considerada interessante, mas também é burrice dizer que ela não serve para nada. Hoje, a beleza física é cada vez mais cobrada, principalmente para a mulher. Chavões como “o que importa é a beleza interior” ou “o importante é o que você é e não o que as pessoas acham de você” podem até servir de consolo, mas no dia-a-dia percebemos que a vida não é assim e que nossa família, namorado ou marido e nossos colegas de trabalho estão constantemente nos comparando com símbolos de beleza, como Gisele Bündchen, Juliana Paes, Débora Secco...
Então, mãos à obra: cuide da aparência, mas não esqueça do conteúdo!

 

Cristina Sausen
Editora

 

PS: Ainda nessa edição, trazemos, como sempre, diversidade de conteúdo com matérias sobre agressividade infantil, a moda dos brechós e as regras de etiqueta para cachorros. Além disso, quem sonha em passar em um concurso público poderá conferir as estórias de quem conquistou uma vaga no serviço público e de quem segue na batalha para realizar esse sonho. Outra matéria destaque desta LINDA revela como é a vida das acadêmicas que precisam deixar a casa dos pais ainda na adolescência em busca do futuro profissional.


FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 






BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9696 - Fax (51) 3722-9601