linda insta

Editorial Edição 66 - janeiro e fevereiro/2013

Um brinde a 2013!


É quase impossível começar um novo ano sem dar uma olhadinha para trás e então fazer uma reflexão sobre os últimos 12 meses vividos. Um momento para pensar sobre as coisas boas e ruins que aconteceram e ver o que se pode tirar de lição delas para o ano que chega. LINDA conversou com alguns cachoeirenses que fecharam 2012 com balanço positivo.

 

Entre as histórias ouvidas, uma chamou a atenção da redação da revista, a contada por Gabriela Schirmer. A jovem, de 24 anos, descobriu que estava doente, lutou e está curada. Até aí, poderia ser só uma história, como as que acontecem com tanta gente. A diferença é o que Gabriela tirou de lição para levar para sua vida.

 

Ela diz que as pessoas se queixam e reclamam de coisas tão banais porque não conhecem o sofrimento verdadeiro, não ficaram de frente com a morte e com o medo de nunca mais olhar para o rosto de um filho. A mensagem dela é que todos poderiam reclamar menos e valorizar mais a vida que têm. Uma dica para seguir e, quem sabe, tornar esse 2013 mais leve e alegre.

 

Corra para as próximas páginas e veja tudo o que preparamos para essa edição. Boa leitura.

 

 

Cristina Sausen

Editora

 

 

 

 

ATENÇÃO, LEITORES

As férias estão chegando para todos e, como nos anos anteriores, LINDA também dá uma pausa em seus trabalhos para retornar em março, com fôlego novo. Portanto, não haverá circulação de uma nova edição em fevereiro – essa que você tem em mãos foi preparada para os dois meses, janeiro e fevereiro. Não se preocupem que ninguém ficará no prejuízo. Todos os assinantes com assinatura em vigor receberão um exemplar a mais no mês posterior ao final do seu contrato.

 

Boas férias a todos. Nós continuaremos de olho nos acontecimentos e histórias da nossa cidade para contar tudo em março. Até lá!

 

 

 


Suas férias na LINDA

 

A próxima edição da revista LINDA circula só em março, mesmo assim já deixamos o recadinho para os leitores participarem da seção Eu na Linda. Para fechar a temporada de férias com chave de ouro, vamos mostrar os momentos de lazer e diversão nos meses mais quentes do ano. Vale enviar fotos feitas na praia, durante uma viagem, na companhia de amigos, enfim, qualquer imagem que revele um momento de descontração acontecido durante as férias. As fotos podem ser encaminhadas para o e-mail linda@revistalinda.com.br até o dia 20 de fevereiro. Não se esqueça da identificação.

 

 

 

 

 

FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600