linda insta

Editorial Edição 64 - novembro de 2012

Que venha o verão!


Começa a esquentar e em todas as rodas de conversa um tema que dificilmente passa batido é a forma física que cada um vai exibir quando o verão chegar. Dietas e exercícios são debatidos por quem viu o ponteiro da balança subir nos dias mais frios.

Por isso, LINDA resolveu falar sobre o tema já na capa dessa edição de novembro. Fomos atrás da alimentação ideal para cada fase da vida e a apresentamos na seção Beleza. Três mulheres de cada uma das faixas etárias – 20 anos, 30 anos e mais de 40 anos – ilustram a reportagem. São elas: Gabriela Ferreira, Rafaela Gazzaneo e Regina Wolff.

Entre os destaques do mês, LINDA mostra como a internet tem se transformado em um vício na vida da maioria das pessoas. Faça o teste e saiba se você também é dependente dessa tecnologia.

Nas seções fixas, LINDA traz uma diversidade de assuntos. Na Moda, as candy colors, cores clarinhas, que farão sucesso nos dias mais quentes. Na Saúde, os alimentos capazes de aumentar o apetite sexual. Na Cozinha, uma lasanha crocante preparada por Carlos Alberto Ritter.
Gostou da edição? Tem sugestões, críticas ou elogios a fazer? Então envie um e-mail para nós. Teremos prazer em conhecer sua opinião. Quem quer ler algum assunto na LINDA também pode participar. Encaminhe suas ideias para nossa redação. O assunto pode ser destaque em uma de nossas próximas edições.






Cristina Sausen
Editora

 







Eles são especiais


Final de ano é tempo de reflexão, época de reencontros e confraternizações. Nada melhor do que aproveitar esses momentos ao lado de pessoas queridas. Se você quer homenagear alguém que foi especial durante o ano – um amigo, pai, mãe, irmão, um colega de trabalho – demonstre seu carinho através da seção Eu na Linda do mês de dezembro. Para isso basta enviar uma foto sua ao lado do homenageado para o e-mail contato@revistalinda.com.br até o dia 18 de novembro. Não esqueça a identificação.

 

 

 

 




 


FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA




 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600