linda insta

Editorial Edição 63 - outubro de 2012

Crianças lindas


Está certo que sabemos o quanto os pais são corujas com seus filhos pequenos. Mas quando decidimos dar a oportunidade de uma criança ser capa de edição de outubro não imaginamos que iríamos ter tantos candidatos: 434 no total. Imaginem a dificuldade para escolher apenas um para ser estrela da capa.

Foram horas à frente do computador para então bater o martelo. A pequena Lara Bertolini nos encantou com seu sorriso e olhar, além claro da sua fofura - determinante para que fosse eleita.

Decisão tomada, mas ficamos com um aperto no coração. Afinal tantos outros são fofos e também merecem ser homenageados no Dia da Criança.

Por isso optamos por publicar na seção Eu na Linda os 35 finalistas do concurso. Quem enviou suas fotos para o tema “Um dia de modelo” – elas não serão publicadas nessa edição. Já estão em nossos arquivos para a seleção da edição de novembro.

Só temos a agradecer aos nossos leitores que apostam nas promoções da revista e nos apoiam com sua participação. É através desses concursos que LINDA marca ainda mais sua interatividade com os cachoeirenses e o compromisso de sempre mostrar um pouco da nossa cidade.




Cristina Sausen
Editora








Meu dia de modelo

A febre dos ensaios fotográficos não para em Cachoeira do Sul. Se você também teve um verdadeiro dia de modelo, compartilhe o registro com a LINDA. As fotos mais belas que chegarem ao e-mail contato@revistalinda.com.br até o próximo dia 16 de outubro ganham espaço na seção Eu na Linda. Esse tema já foi abordado na edição de junho do ano passado – como a participação foi um sucesso, LINDA dá novamente a oportunidade para os leitores mostrarem seus ensaios fotográficos. Não se esqueça da identificação.









FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600