linda insta

Editorial Edição 62 - setembro de 2012

Um amor de trabalho


Confúcio disse: encontre um trabalho que ame e você nunca trabalhará um dia em sua vida. O filósofo chinês (551 a.C - 479 a.C) quis dizer que quando nos dedicamos a um trabalho ao qual temos paixão, ele não representa uma carga, mas uma fonte de prazer e alegria.

Esse é o pensamento que guia as personagens da reportagem destaque dessa edição: Iara Staevie Ramos, Maria Dorilda Dal Bosco, a Dodô, e Valquíria Weber Fighera. Três mulheres apaixonadas pela culinária conseguiram transformar esse amor em um negócio, que sustenta muito mais do que o lado financeiro, sustenta a vontade de seguir em frente – cada vez mais investindo no que as faz feliz.

Ainda entre os destaques do mês, LINDA traz uma reportagem que é um verdadeiro passeio pela memória de Cachoeira do Sul. Listamos oito pontos de localização que não saem da cabeça dos cachoeirenses, apesar da passagem dos anos. Mercado Real, descida dos trilhos, Café Frísia... Quem viveu na época deles sabe bem do que estamos falando. Quem não viveu, vai ter a oportunidade de conhecer um pouco mais a história da cidade.

Com essa reportagem, LINDA reafirma o compromisso de estar sempre antenada no cotidiano da cidade. Quer ver algum assunto na revista? Tem alguma critica ou elogio a fazer? Então mande seu e-mail para nós (contato@revistalinda.com.br). Teremos prazer em conhecer sua opinião. Boa leitura.


Cristina Sausen
Editora







Meu dia de modelo

A febre dos ensaios fotográficos não para em Cachoeira do Sul. Se você também teve um verdadeiro dia de modelo, compartilhe o registro com a LINDA. As fotos mais belas que chegarem ao e-mail contato@revistalinda.com.br até o próximo dia 16 de setembro ganham espaço na seção Eu na Linda. Esse tema já foi abordado na edição de junho do ano passado, mas como a participação foi um sucesso, LINDA dá novamente a oportunidade para os leitores mostrarem seus ensaios fotográficos.  Não se esqueça da identificação.









FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600