linda insta

Editorial Edição 55 - janeiro/fevereiro de 2012

E começa 2012...


Nessa primeira edição de 2012, LINDA traz como destaque, seis cachoeirenses contando o que pretendem tornar realidade nos 12 meses seguintes. Cada um, mesmo com projetos diferentes, pode servir de inspiração para quem quer que seus desejos não fiquem só na promessa. Na capa, os participantes da reportagem: Ana Both, Antônio Bartz, Antônio Furlaneto, Bárbara Wolff Matos, Jaqueline Priebe Trevisan Santos e Luana Preuss Schlabitz.
Ainda entre os destaques do mês, LINDA traz uma reportagem em que casais da cidade revelam o que mudariam em seus parceiros. Afinal, verdade seja dita, por melhor que seja a relação, cada um tem suas estratégias para deixar o parceiro mais perto do que julga ideal.  Nas seções fixas, uma diversidade de temas. Na Moda, o que cai bem e o que pega mal nas produções para praia e piscina, na Beleza, o que há de mais moderno para melhorar a aparência, e na Saúde, como controlar a compulsão por comida.
ATENÇÃO LEITORES – As férias estão chegando para todos e como nos anos anteriores decidimos também dar uma pausa nos trabalhos da LINDA para retornar em março com fôlego novo. Portanto, não haverá circulação em fevereiro. Não se preocupem que ninguém ficará no prejuízo. Todos os assinantes com assinatura em vigor receberão um exemplar a mais no mês posterior ao final do seu contrato.
Boas férias a todos. Continuaremos de olho nos acontecimentos e histórias da nossa cidade para contar tudo em março. Até lá!



Cristina Sausen
Editora







Férias na LINDA

A próxima edição circula só em março, mas os leitores já podem ir fazendo fotos de suas férias para participar da seção Eu na Linda.  Para fechar a temporada de descanso com chave de ouro, a revista vai mostrar os momentos de lazer e diversão nos meses mais quentes do ano. Vale enviar fotos feitas na praia, durante uma viagem, na companhia de amigos, enfim qualquer imagem que revele um momento de descontração acontecido durante as férias. As fotos podem ser encaminhadas para o e-mail contato@revistalinda.com.br até o dia 21 de fevereiro. Não esqueça da identificação.








FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA







EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600