linda insta

Editorial Edição 54 - dezembro de 2011

Minha história de vida


Nessa última edição de 2011, LINDA traz três histórias que prometem levar um pouco de otimismo para a virada do ano que se aproxima. São relatos de sonhos e superação, onde a esperança de dias melhores prevaleceu e a vitória já pode ser vislumbrada. Elas foram obtidas através da promoção “Minha história de vida”, onde a revista convidou seus leitores a contarem um pouco de sua trajetória.
Na capa, a história vencedora, de Leandro Luiz e Castro. A princípio parece somente mais um sonhador, mas conhecendo sua luta percebe-se que, diferente de muitos, mesmo a vida trazendo obstáculos, ele não desistiu e já colhe os frutos de sua perseverança. Como prêmio, ele ganhou uma televisão 21 polegadas CCE, um presente da Afubra.
As outras duas eleitas começam com fatos tristes, surpresas da vida, as quais eles não puderam fugir. Entretanto, caminham para um desfecho feliz, onde o carinho da família tem se mostrado como o melhor remédio para as dores sofridas. Essas três histórias foram escolhidas entre as 20 que chegaram até a redação da LINDA, todas elas carregando uma emoção, uma mensagem de que é possível seguir em frente, apesar de tudo.
Como Natal e ano-novo são as datas mais marcantes do ano, não poderíamos deixá-las passar em branco, por isso, LINDA também traz uma série de temas voltados para essas comemorações.
Um feliz Natal e uma ótima virada de ano são os desejos da equipe da revista LINDA a todos os leitores que nos acompanham mês após mês.


Leandro recebendo a televisão do gerente da Afubra, Fábio Silva



Cristina Sausen
Editora






Meu companheiro perfeito

Companheiro para todas as horas, assim podem ser definidos os animais de estimação. Por isso, LINDA quer mostrar em sua edição de janeiro seus leitores ao lado de seus amigos com patas. Sem fazer distinção: pode ser gato, cachorro ou papagaio, enfim o bichinho que foi escolhido para chamar de seu. Encaminhe as fotos para o e-mail contato@revistalinda.com.br até o dia 20 de dezembro. Não esqueça a identificação.









FALE COM A GENTE
www.revistalinda.com.br  |  linda@revistalinda.com.br
(51) 3722-9656 - REDAÇÃO
(51) 3722-9600 - ASSINATURA





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600