linda insta

Reportagens Edição 132 - janeiro/fevereiro de 2019

5 lugares PARA COMER BEM EM CACHOEIRA


Publicitária mostra o que cada bar oferece de melhor e dá dicas de pratos

 

Um dos pontos preferidos de lazer e gastronomia do público cachoeirense são os bares, sobretudo no verão. Essa é a pedida para degustar bons pratos, apreciar uma bebida gelada, bater papo com os amigos ao ar livre ou em ambiente fechado e, de quebra, ouvir música ao vivo. Na dúvida para escolher a melhor opção? A publicitária RENATA LIMA GUTERRES, 40, com mais de 20 anos de atuação, é amante da boa gastronomia e indica cinco bares imperdíveis na cidade para todos os gostos e bolsos. Confira o diferencial de cada um deles.       
 

Renata Guterres: “Tem lugares novos abrindo e os próprios restaurantes apresentando novas opções de cardápio. Incentivo as pessoas a prestigiarem e se surpreenderem com o que a nossa cidade oferece!”

 

 

FOTOS: REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

RISOTERIA

Ambiente ótimo, atendimento direto pelos proprietários, que cuidam da cozinha e da satisfação dos clientes. Além dos risotos, que são maravilhosos, indico o yakisoba de filé. Dos risotos, meu preferido é o de cordeiro com damasco e castanhas! E tem brinquedoteca e pratos kids. Ótima opção pra quem leva os pequenos!

 

 

 

El FOGÓN

Clássico da cidade, tudo sempre no mesmo padrão, qualidade garantida. Minha sugestão é pedir os cortes e acompanhamentos clássicos uruguaios: entrecôte ao ponto e batata assada com queijo roquefort.

 

 

 

BOTECO DO VÔ

É a nova hamburgueria da cidade, dos mesmos donos da Boleria Casa de Vó. Maverick é um hambúrguer sensacional! Maionese caseira nos lanches dá um sabor muito especial.

 

 

 

LA CALLE

Melhor pizza da cidade e o ambiente externo fica muito convidativo nessa época! Minha recomendação são as pizzas tradicionais: calabresa e margherita.

 

 

 



LA BARKA

Não posso deixar de citar um antigo restaurante da cidade que reabriu, o La Barka. Ambiente simples, mas com pratos ótimos, bem servidos e com preços convidativos. Entrada imperdível: iscas de peixe. E para o prato principal, peixe com molho de camarão!

 

Fonte: Renata Lima Guterres



 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600