linda insta

Reportagens Edição 131 - dezembro de 2018

Em busca DE UMA VIDA SAUDÁVEL


Veja como estão as vencedoras da promoção da rádio GVC.fm


Em maio deste ano, duas ouvintes iniciaram um tratamento de emagrecimento oferecido pela especialista em emagrecimento e estética avançada Mariliane Bazzan, 30, com oito anos de atuação. Melissa Moyses Nietiedt e Juliana Oliveira foram selecionadas pelo time de comunicadores da GVC.fm após enviarem as suas histórias de vida marcadas pela luta contra a balança e pela realização de um sonho em comum: a maternidade. Encerrado o programa em agosto, elas analisam as mudanças que obtiveram na saúde. Confira!





“Através do programa AtivaMente há uma diminuição das taxas de gordura e aumento do percentual de massa magra”, diz Mariliane

 


ENTENDA O  PROGRAMA

Conforme a idealizadora do projeto, Mariliane Bazzan, o programa de emagrecimento AtivaMente foca em instalar novos hábitos saudáveis e se utiliza de certificação científica ao longo do tratamento, que abrange, no mínimo, dois meses de duração.
Além de receber um acompanhamento profissional diário, os pacientes fazem uso de suplementação exclusiva de acordo com as suas necessidades individuais. “Todos os produtos são naturais e manipulados, como ativos termogênicos, de controle da saciedade e da ansiedade, suplementos para aumento de massa magra e lipolíticos”, esclarece.
“Sabemos que há um tempo mínimo para nosso cérebro aceitar uma condição de um novo hábito. Agora, com a perda de peso, e a manutenção desse peso perdido, elas têm condições de se guiarem sozinhas sem necessariamente uma ajuda profissional”, explica.


 

Antes e depois de Juliana Oliveira


SONHO REALIZADO

Dizem que corpo bonito é aquele que tem gente feliz dentro dele. E felicidade, a profissional autônoma Juliana Tavares Cavalheiro Oliveira, 26, tem de sobra. No terceiro mês de gestação e com 40 quilos a menos, ela comemora: “Esse era nosso maior sonho, do meu marido Sérgio Oliveira (59, aposentado) e da nossa família. Foram cinco anos de tentativa, mas por conta do meu peso e da pressão alta eu não poderia engravidar”.
Hoje, Juliana encara novos hábitos de vida e colhe os méritos pelo seu empenho: “Me sinto muito feliz, respiro melhor, tenho muita disposição. Procuro sempre melhorar minha forma de pensar, se o que quero comer realmente vai me fazer bem, se preciso ou se não estou exagerando”, fala.

FICHA TÉCNICA


Peso inicial: 115 quilos

Peso ao término do tratamento: 75 quilos

 

 

 

Antes e depois de Melissa Nietiedt

VIDA NOVA


A vida da pedagoga Melissa Moyses Nietiedt, 37, pode ser descrita antes e após o tratamento. Sentindo-se mais disposta, Melissa já nota os reflexos positivos na saúde: “Minha pressão nunca mais foi alta”, conta ela, que também passou por uma revolução em seu guarda-roupa. “Eu obtive uma meta de comprar uma calça com dois números a menos do que eu usava, e consegui!”.
Com 25 quilos eliminados, Melissa segue em busca do sonho de tornar-se mãe em breve. Para tanto, não descuida da dieta: “Cortei arroz, massas e refrigerantes”, comenta a pedagoga.

FICHA TÉCNICA

Peso inicial: 130 quilos
Peso ao término do tratamento: 105 quilos

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600