linda insta

Reportagens Edição 123 - abril de 2018

Personalize seu SMARTPHONE


Opções úteis para proteger e decorar os seus gadgets

o celular “tijolo” ao moderno smartphone: a telefonia evoluiu, e muito, para chegar aonde está. Nesta era tecnológica, os celulares têm várias funções adicionais e ficaram mais interativos, divertidos e inteligentes. Considerando que há mais celulares que gente no país (segundo dados recentes da Anatel) e os brasileiros passam mais tempo conectados, os acessórios mobile viraram tendência, afinal de contas, todo mundo quer dar maior funcionalidade, proteção e personalidade aos smartphones, tablets e outros. Pensando nisso, a loja Phoenix Acessórios mostra os produtos-sensação do momento.


1) CAPINHAS PERSONALIZADAS


As capinhas, ou cases, de celular viraram febre nos últimos anos e hoje são vistas como item de estilo e até como sinônimo de personalidade. “Elas são a peça-chave para qualquer ‘look’, além de dar um ‘up’ em qualquer produção”, frisa a empresária Sandra Nunes, 45, atuando há 10 anos na área.


 
Capas para smartphones e tablets de diversos tamanhos, estilos e temas



 

 


Capas de grife, customizadas com fotos, dizeres, lembranças de eventos, símbolos de profissão e nomes do pet estão em alta



“As capinhas são essenciais para a customização dos smartphones, bem como para a proteção”, destacam os sócio-proprietários Sandra e Luis




2) POPSOCKET


Este é um acessório moderno que permite melhor estabilização para fotos. Também serve para apoio do celular e proteção para os fones de ouvido. Algumas cases já vêm com a peça, podendo ser encontrada à venda separadamente.


O botão popsocket e chaveiros dão nova utilidade e visual às capinhas



Anel de LED portátil melhora iluminação para fotos e vídeos

3) ANEL DE LED

É um item indispensável para quem precisa tirar selfies em locais com pouca luminosidade, sendo este acessório de fácil manuseio. Virou o “queridinho” de cabeleireiros, maquiadores e blogueiras.



Capinhas à prova d’água são o acessório mais utilizado do verão para tirar fotos na água, seja submerso ou não. “Além de possuir um custo pequeno, protege seu smartphone de muitos riscos junto a piscinas e praias”, garante. Vale investir também nas películas de vidro para proteger de arranhões e minimizar o risco de quebra da tela.



Mais vendidos


Caixas de som portáteis, fones de ouvido bluetooth e hastes (flexíveis e a vácuo) para celulares estão entre os produtos mais vendidos




FIQUE POR DENTRO


Os smartphones estão entre os principais produtos de consumo do setor de tecnologia e passam por constantes inovações. Se em 2017 as câmeras duplas e as telas maiores se tornaram a principal tendência, 2018 deve trazer mais. É o que diz o empresário Luis Alberto Santana, 38, com 12 anos de atuação. Em vez de assistentes virtuais, a inteligência artificial vem marcar presença nos celulares melhorando-os de forma significativa, a exemplo do Pixel 2, como destaca Luis: “O smartphone é capaz de tirar fotos no ‘modo retrato’, o que hoje só é possível em celulares com duas câmeras”. 
Outras novidades, como celulares dobráveis, telas de proporção 18:9 e bordas mínimas, reconhecimento facial e fones de ouvido sem fio, e maior acesso a realidade aumentada e de melhor qualidade despontam como tendência no país. “Por isso é importante investirmos em acessórios para nossos celulares. Alguns deles aumentam a vida útil, outros nos permitem explorar ainda mais as funções dos smartphones, além de nos mantermos atualizados”, assegura.



SAIBA MAIS

No rol de sucesso de vendas dos eletrônicos estão kits de carregadores, fones de ouvido e mini caixas de som speakers, entre outros. “Todos estes produtos possuem grande variedade, além de preço muito atrativo”, confirma Sandra.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600