linda insta

Reportagens Edição 107 - outubro de 2016

It girls mirins


Apesar da pouca idade, elas têm estilo e atitude de sobra

 

No quesito moda, tem crianças que dão um “banho” em muitos adultos, transmitindo sua personalidade e gostos através dela. Como diz o velho e conhecido ditado: “Estilo, ou você tem ou você não tem”. Enquanto algumas meninas se espelham nas mães e até pedem uma ajudinha na hora de se vestir, outras já sabem muito bem o que escolher para saírem desfilando por aí. Mas se tem algo que as tornam ainda mais encantadoras é a beleza interior, pois elas são envolvidas em causas sociais, participando ativamente dentro da sociedade. A LINDA lhe apresenta seis meninas que são exemplos de estilo e atitude, as nossas Minidivas.
 


ANA LUÍZA HAUSCHILD

Boneca Lions 2013 e Rainha Baby da Sociedade Rio Branco 2015/2016, Ana Luíza Moreira Hauschild, 8, estuda no segundo ano do ensino fundamental do Colégio Marista Roque. Filha do administrador Mateus Hauschild, 34, e da fisioterapeuta Juliana Moreira, 29, Ana Luíza é uma criança de personalidade forte, carinhosa, alegre, vaidosa e autêntica. Ela adora cantar, dançar e ler, além de escolher as próprias roupas, é claro.

CLEUSA FOTOS

 

 

MARIA FERNANDA BARTMANN

A primeira Rainha Baby da Sociedade Rio Branco, Maria Fernanda Bartmann Carneiro, 9, cursa o terceiro ano do ensino fundamental no Colégio Sinodal Barão do Rio Branco. Filha de Fernando Augusto Melo Carneiro, 57, advogado, e Cláudia Bartmann, 43, administradora, Maria Fernanda é uma menina carismática, educada, estilosa e comunicativa. Ela faz aulas de teclado, dança, ginástica artística e balé, além de praticar vôlei e basquete. De personalidade forte e decidida, já sabe o que gosta e descarta aquilo que não lhe agrada. Ela mesma escolhe seus looks conforme a ocasião.

CLEUSA FOTOS



MARINA SCHUNKE


Marina da Costa Schunke, 8, estuda na segunda série do Colégio Sinodal Barão do Rio Branco e ostenta o título de Rainha Baby da Sociedade Rio Branco 2014/15. De personalidade forte, Marina sempre foi muito decidida e corajosa. Em compensação, é uma menina doce e amorosa, além de ser inteligente e estudiosa. Apreciadora de livros, Marina montou uma biblioteca particular. Ela é apaixonada por natureza, ajuda o pai a cuidar da horta e tem paixão por animais. Como esporte, está iniciando o tênis, e amando. Marina é filha do professor Wiliam Grohe Schunke, 41, e da médica ginecologista e obstetra Carla Tatsch Costa, 39.



MARIA EDUARDA REZENDE

Boneca Lions em 2012, Maria Eduarda Rezende, 7, a Duda, inspirou o nome do Residencial Duda Rezende, do seu pai, o fisioterapeuta e empresário Mauricio Rezende, 30. Ela também é filha de Maribel Rezende, 50, empresária. Estudante do terceiro ano do ensino fundamental no Colégio Marista Roque, Duda adora interagir e participar das atividades junto aos idosos no residencial. É uma menina alegre, esperta, estilosa, vaidosa e comunicativa, que tem opinião forte quando vai às compras. Prendada na cozinha, Duda já preparou uma receita de esticadinho para a Linda.

CLEUSA FOTOS



VALENTINA ROOS


Valentina Strassburger Roos, 6, aluna do infantil 4 do Colégio Sinodal Barão do Rio Branco, é filha do agricultor Elton Roos, 52, e da empresária Milene Strassburger, 32. Alegre, Valentina gosta de cantar, dançar, brincar de boneca, ir a pracinhas, andar de bicicleta e estar com as amigas. A pequena também é apaixonada pela natureza e pelos animais, adora ir para o interior da cidade e já teve vários bichinhos de estimação. Decidida, vaidosa e com personalidade forte, ela mesma escolhe suas roupas.

CLEUSA FOTOS



CAROLINA SCHAURICH

Bebê Johnson 2009 e atual Glamour Baby da Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC), Carolina Maschio Schaurich, 7, estuda na segunda série do ensino fundamental no Colégio Sinodal Barão do Rio Branco. Filha do advogado Fabio Schmidt Schaurich, 35, e da enfermeira Michele Maschio Schaurich, 34, Carol é uma menina doce, calma, amorosa, carismática, amiga e muito dedicada às atividades que pratica. Ela adora assistir a seriados e filmes infantis e brincar com as amigas e com a irmã Laura, 2, além de dançar e fazer ginástica  artística na escola. Vaidosa, Carol escolhe suas roupas e acessórios na maioria das vezes.

CLEUSA FOTOS




 

 

 

It girl é um termo utilizado para se referir às garotas cheias de atitude, que criam tendências e despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir.

 

 







... E como as decisões são com elas, convidamos as mini divas para irem até o comércio e mostrarem o que elas gostam! Confira!


Charlote Livraria e Papelaria



Ana Luíza
Estojo TN, caderno Jandaia





Maria Fernanda
Estojo Papa Goiaba, caderno Tilibra



Marina
Estojo Papa Goiaba e caderno Jandaia




Maria Eduarda
Estojo Papa Goiaba e caderno Credeal




Carolina
Estojo Sestini e caderno Foroni




Valentina
Estojo Sestini e caderno São Domingos




Viveiro Cultural


Ana Luíza
“Cinderela”, ilustrado por Lee Krutop




Marina
“A bela adormecida”, ilustrado por Diane Le Feyer



Maria Fernanda
“O pequeno príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry



Maria Eduarda
“O livro dos maiores exploradores de todos os tempos”, de Peter Chrisp




Carolina
“Prenda adormecida”, de R.S. Keller & Pauline Pereira




Valentina
“Meu castelo de princesas”, ilustrado por Paula Doherty






Galera Baby



Ana Luíza
Vestido Puramania, laço de cabelo Baby Blue




Maria Fernanda
Vestido Puramania



Valentina
Blusa Bobbylulu, short-saia Puramania e laço de cabelo Baby Blue



Marina
Macaquinho Puce e laço de cabelo Baby Blue



Carolina
Vestido Puc e laço de cabelo Baby Blue




Maria Eduarda
Vestido Bobbylulu e bolsa Puc





Espaço Espelho Mágico


Valentina e Aline Soares



Carol e Rodrigo Kury



Ana Luíza e Karen Proença



Duda e Ledi Guterres



Maria Fernanda e Rodrigo Kury



Marina e Aline Soares






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600